Session Report: LeiriaCon 2009 Pt3

Terceiro e último report da LeiriaCon fica aqui a finalização de Domingo e a volta a casa.

Domingo 25

Após o geral esquecimento de muitos em ouvir o despertador volta td para o vicio uns com uma cara mais pedrada da dose de ontem que outros mas o vicio é mesmo assim, nota-se a falta de algumas pessoas mas ainda assim aparecem alguns curiosos por ali.

Desta vez pouco tempo depois chamam para o almoço, e agora sim deparamo-nos com a diminuição de pessoas na convenção, enquanto nos dias anteriores todas as mesas eram ocupadas agora consegue-se identificar mts lugares vazios, mas ninguem fica xateado apenas quer dizer que há mais comida e doces para todos, e claro mais uma vez temos perante nós um verdadeiro paraiso gastronomico.
De barriga cheia e agora com a vontade reforçada para enfrentar a tarde de jogos atira-se td aos jogos, mais uma vez olhando nota-se que todos os tipos de jogos sao jogados, enquanto muitos voyeurs de maquina em punho retratam toda esta gente reunida apenas com o proposito de jogar e socializar.

Mais uma vez as horas prolongam-se curiosos vão e vem experimentam e sao dados a conhecer a variedade, criam-se conhecimentos e novos amigos, arranjam-se novos parceiros de jogos e noutros casos arranjam-se jogos novos mas aos poucos e poucos nota-se que o recinto fica cada vez mais vazio e as longas fileiras de jogos tornam-se em pequenos aglomerados mas ainda em boa quantidade e escolha.
No fim da noite poucos resistentes ainda ficam e agora já se encontra mais staff que visitantes, acabam-se os ultimos jogos, fazem-se as despedidas, elogia-se a organizacao, faz-se o checkout dos jogos, arruma-se td com cuidado no carro damos um ultimo olhar ao sitio que nos acolheu para esta experiencia e fazemo-nos a estrada para voltar a casa pois a viagem ainda é longa. Pelo caminho fala-se dos jogos jogados, das pessoas, do sitio, de regras e estratégias, de historias cómicas ao longo destes dias.

Chega-se a casa desfaz-se as malas, ligamos á net vamos procurar noticias da convenção faz-se os agradecimentos regista-se no BGG os jogos jogados e guardamos a memória destes dias com carinho e saudade e vamos para a cama, cansados mas sem pena nenhuma pq foram dias memoraveis e foram pessoas inesqueciveis.

---

Pois bem dando a minha opinião agora sim pessoal. Adorei este encontro após ter perdido o último mas relembrando o primeiro foi excelente melhorou em td e não faltou nada. O pessoal do hotel foram extremamente simpáticos e atenciosos, a organização 5 estrelas apesar de andarem a mandar os jogos po chão :P lol. Ver tanta gente a jogar foi algo espantoso e ainda levar pa casa 2 jogos assinados pelos designers foi um bonus imperdivel =), faltou se calhar foi espaço para tanto jogo que foi levado hehehe.


PS:
Peço desculpa por este testamento hehe e agradeço a quem o leu todo :P espero que tenham gostado =)

Li com muita atenção as três partes do teu report e a única coisa que consigo dizer, emocionado, é... OBRIGADO!
É por saber que gostaram, que se divertiram, que nos esforçamos tanto para trazer a vós a LeiriaCon.
Para o ano haverá mais e será ainda melhor, tenho a certeza disso.

https://spielportugal.blogspot.com

Eu e os restantes e que agradecemos a vossa paciência em nos aturar :p e em terem organizado este belo fim de semana.

e eu ainda eskeci de referir algumas coisas, tal como as rifas .. mas axo ke deu pa perceber que o tempo foi bem passado =) e ke definitivamente valeu apena =)

para o ano espero la estar de novo ^^

PS: tks de teres lido e na teres refilado dos erros ke se encontram espalhados pelo texto :P

a quem reparou nos erros isto é apenas um report com um pekeno jogo incluido é so ver quem descobre os erros :P (mas nada de os identificar aqui :x)