Setembro - Ainda menos quantidade... e menos novidades também. Ai Ai

Pois é. Setembro poderia ter sido um mês muito fraco, se olhássemos só para os números.

Apenas 21 partidas registadas, igualando o anterior mínimo de Março, e só 3 novidades, uma delas uma expansão...

Mas se olharmos para os jogos e soubermos um pouco mais acerca do que se passou nesse mês, vemos que não foi nada mau.

O Hive foi o jogo mais jogado. Quatro vezes que o joguei neste mês, podendo assim regressar a um dos meus preferidos entre os jogos para dois. Também pude obter a minha dose de Battlestar Galactica, com duas partidas no mês.

Experimentei a expansão de Pandemic, On the Brink, e gostei bastante. Só experimentei uma das variantes aí disponibilizadas, mas deu para perceber o potencial das outras. Uma expansão a comprar para quem já está um pouco "rotinado" na versão normal.

Um outro jogo que andava há muito a querer experimentar era o Primordial Soup e finalmente consegui. O jogo é muito bom, talvez um pouco longo de mais, mas não me importaria de o ter na colecção.

E finalmente pude jogar um pouco de Soccer Tactics. Fiquei bastante surpreendido com o jogo. Comprado porque estava extremamente barato, acabou por se revelar uma experiência interessante e uma revelação em termos de capacidade de simulação de uma partida de futebol. Obrigado ao Guilherme Pombeiro por ter tido a paciência de o jogar comigo durante o pouco tempo que tive disponível para isso na InvictaCon que foi, claro, o principal motivo para Setembro ter sido, afinal, um mês tão bom.

Até breve!

Ainda não o viste a fazer uma defesa em linha estilo laranja mecânica em que mete os defesas todos quase no meio campo, e agora pensa lá como é que consegues passar aquilo sem ficares em fora de jogo?? A primeira vez que o miúdo me puxou esta brincadeira fiquei feito parvo a olhar pra ele.

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]