Sim, foi um mês estranho.
Mas com jogos, e é isso que nos interessa aqui...
No dia 4, no encontro semanal no Porto, pude experimentar mais um protótipo do Johnny Be Good, desta vez envolvendo uma mina em encerramento, tnt, carrinhos e ouro. Está engraçado, precisa de algumas afinações e foi divertido. Na próxima versão espero não ficar tão preso...
Também experimentei mais uma experiência do Rick Danger, desta vez o TUOYT!. Foi um jogo em que os elementos se entretiveram muito com as histórias das suas tribos, com muitas gargalhadas à mistura e um espírito nonsense bem presente, o que fez com que o jogo demorasse um pouco mais. Terminámos a noite com um Modern Art que o Dugy ganhou brilhantemente, a pouca distância do Johnny.
No dia 11 não pude ir, por razões que já muitos conhecem e que foram a principal razão porque este foi um mês um pouco estranho para mim.
Mas dia 18 já estava de volta, mais uma vez no Cristal Park. Só pude experimentar o Stone Age, depois de ter explicado o Taj Mahal. O Stone Age é engraçado, apesar de termos jogado com bastantes erros nas regras. Talvez por isso é que consegui ganhar... É um para experimentar de novo, desta vez a ver se com as regras correctas.
No dia 20 tivemos o encontro nacional. Há um tópico sobre o rescaldo deste evento, onde fiz os meus comentários. Se quiserem saber o que joguei, vejam por lá.
Ontem, dia 25, voltamos ao Indoor Karting de Espinho. Estava marcado um Sereníssima com o Asur. O jogo é interessante, algo ferido de alguns problemas, mas que foi divertido, isso foi. Apesar da ideia de que o jogo não favorecia os ataques impensados, fui o primeiro a andar à porrada, com o Nazgul, mas pude perceber que isso só serviu para o atrasar um pouco. Não ganhei muito com isso e ele teve a sensatez de não procurar uma vingança irreflectida que também não o iria beneficiar muito. Até nos despachamos bem e conseguimos acabar o jogo em duas horitas... Todos jogámos razoavelmente, talvez o Asur tenha estado um pouco mais distraído porque tinha que responder a algumas dúvidas dos outros jogadores e ficou um pouco para trás, mas o Nazgul e a Joana ficaram muito perto da minha pontuação.
Amanhã teremos o encontro mensal. Apareçam para jogar!
Um abraço e até breve!