sexta- feira

Agora que Essen ficou para trás resta-nos ocupar o tempo com os jogos que temos. E são alguns. Para sexta sugiro o Hamburgum. Acho que é uma forma de começar bem. Vamos ver. Se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar, caso haja uma 2ª parte de jogo, é avançar. Ideias precisam-se.

Por mim na boa...

Se sobrar tempo sugiro que joguemos um jogo !

#nbs#

LOL

 

Façam como entenderem... A minha vida não está fácil, pode ser que chegue a horas, nunca se sabe.


Ai esta ressaca por jogos... desde que cheguei ainda só consegui palmar 2 partidas de INGENIOUS a 4... arghhh!

LOol! Por acho óptimo abrirmos a temporada com um Mac Gerdts, assim tipo... homenagem!

Havendo tempo, sugiro um KINGSBURG ou um IM JAHR DES DRACHEN. Já tenho os dois bem esgalhados (a sério).
O primeiro é um misto de PILLARS e ROMA, bem articulado e com muitos dados, mas sem a cenaita do sorte a azedar tudo. O jogo tem sorte, que tem, mas em doses ligeiras e que não estragam a estratégia dos jogadores em demasia.
Já o segundo é um hino à elegância. Refinado e bem polido este novo trabalho de Stefan Feld promete. Faz-me lembrar um SHOGUN light mas sem haver muita interacção entre jogadores (mas também não é um solitaire). Tem diversas estratégias possíveis, e nunca nenhum jogo será igual, porque os set-ups são sempre diferentes, obrigando a um planeamento cuidado.

KINGSBURG é mais táctico, iJdD é mais estratégico, ambos devem rondar pelos 90 minutos de duração, têm os dois uma produção de grande qualidade, e qualquer um deles dá para jogar até 5 players.

Meus amigos, é só escolher! Eu vou pela maioria... quero jogar todos, eheh...

 

https://spielportugal.blogspot.com

Depois de um jogo proclamado "sem sorte" acho que prefiro um Kingsburg para matar o borrego e agarrar em dados. É só para ficar com a sensação que joguei um jogo...

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Já sabem, 22 Horas ou então só dará para jogar um jogo...

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967