Sextas dos Jogos de Tabuleiro nos Olivais - (04-09-2015) ATENÇÂO ALTERADO




Para não variar,eu sou entalado pelas pessoas que me ajudam!!!!!!


Hoje ao tentar deixar as coisas no espaço onde seriam os encontros durante setembro em fase de testes.....avisam-me que o restaurante mudou de gerencia durante Agosto e quem la esta não tem interesse ou vontade de la ter os jogos!!!

como é obvio so soube á horas desta situação!!!

duvido do futuro das encontros nos Olivais,mas esta sexta feira vou transferir o encontro para o bar POW WOW,espaço aberto reçentemente por gamer's,onde inclusive existe uma ludoteca permanente!!!
Desde ja agredoço pela ultima hora da situação!


obrigado


Tal como antes estes transportes ainda são validos para chegar ao evento





Metro: Linha Vermelha, estação Olivais


Autocarros: Carris 708, 781 e rede da madrugada 210




Metro: Linha Verde, estação de Telheiras

Autocarros: Carris 747, 767 e 778. Da rede da madrugada o mais próximo é o 207 no Campo Grande (10 minutos)




Editado por Stormrover

Lá estarei e levo o Relic! YEY!!!

INlaugh (no Relic)

Não se percam…tenham atenção ao novo local!!!

Transportes actualizados para o novo local

Telheiras é linha verde! :stuck_out_tongue:

Corrigido

Que tal correu este encontro? O espaço é bom? Aceitam fazer mais semanas?



Já vi que esta semana é de mensal, no IST, mas queria saber se se pode continuar com o grupo de jogos, porque ainda assim juntava bastante gente.

o encontro correu bem,o espaço é fixe,mas torna-se pequeno pork ele felizmente já tem clientes regulares e assim não se tem o espaço só para os jogadores(atenção, isso é bom!!)

quanto a fazer mais semanas…o que tenho dito a toda a gente é…os encontros dos Olivais organizados por mim…são nos Olivais e não em Telheiras!!!

O que disse ao bruno(um dos donos da Pow Wow)é que como provavelmente os encontros nos olivais vão acabar ,as sextas podem se fazer por la mas que não tem nada a ver comigo…

nos olivais? em teheiras? :slight_smile:



ps: li noutro comentário que este era o fds do mensal, mas é só no próximo (certo?)

… em Lisboa esta Sexta.



Sim, o mensal do GBL, será, como habitual, na 3ª sexta feira do mês e no sábado seguinte (este mês dias 18 e 19)

O POW WOW está aberto das 14 às 2.

Quem quiser aparecer será bem recebido



Bruno Monteiro 

POW WOW