Sextas Feiras dos Jogos de Tabuleiro Olivais na Versus Gamecenter Lisboa (06-11-2015)

As Sextas dos Jogos de Tabuleiro nos Olivais voltam á vida,agora com pessoas serias e espaço com condições adequadas numa fase experimental(mès de Novembro) para as duas partes.

Depois de muito procurar a Armageddon - Lisboa(loja de cardgames,miniaturas e mais)ofereçeu-me a possibilidade de voltar a ter este projecto,que sempre foi pessoalmente importante.

Apsar de os encontros serem agora numa loja,temos o acordo de nenhum consumo minimo ser necessario.

Podem trazer os vossos jogos na mesma sem problema.

A nivel de horario temos façilidade de alargar para la do que esta tabelado se assim for preciso,por isso

não tem problemas em começar tarde.

Como antes jogos de miniaturas são bemvidos tambem.

o melhor caminho a partir da Estação do Oriente até á Armageddon - Lisboa esta assinalado a vermelho.

se os encontros continuarem(á partida não vai haver mudança de ideias)esta a ser construida uma escadaria que da um acesso muito mais directo á loja desde o Oriente…mas para ja é essa a melhor rota.

a loja esta um pouco escondida,mas é seguir a linha.

Transportes possiveis?

Bom a Estação do Oriente é paragem para uma lista enorme de autocarros,o metro e tambem comboio!Penso que ninguem precisa de ajuda para chegar lá!

Malta de carro,tem estacionamento perto da loja.

I´m there! And the Halls are going!!!

Considerando a diferença de local entre o Mensal e das Sextas Dos Olivais,eu não vou estar presente na Armageddon nas sextas dos mensais,mas sendo o espaço uma loja,vai estar aberto e com todas as condições de poder ser utilizada.

obrigado

Ops, e eu que até já tinha o saco preparado!

what the hell are the halls?!?!?

Halls of Terra.

A última expansão que saiu do Relic.

Estou indeciso se levo o Relic Halls of Terra, ou o Arkham Horror… votos? Vitimas?

Levo ambos e o Elder Sign. Ideia comecar com Arkham Horror a partir das 19:00

Atenção João Lourenço, por lapso, escrevi no post referente a sexta-feira 13, data na qual não poderei comparecer por causa do Europeu de Catan. Sempre tencionei marcar presença no primeiro encontro, esta sexta-feira.

Combinamos o 20th Century para as 21 horas na mesma?

Cumprimentos

Eu também tinha percebido que era neste evento, nem vi que era 13 sinceramente…  Fica combinado na mm:

Eu também tinha percebido que era neste evento, nem vi que era 13 sinceramente…  Fica combinado na mm:

Ainda bem João, boas notícias sendo assim...

Levo o 20th Century e o Myrmes, ambos com regras em inglês, se necessário sempre podes dar a tal olhada.

Para o 20th Century sobram duas vagas para quem se queira juntar, para o Myrmes sobre só uma, mas também não é garantido que o joguemos, pois tanto um como outro são jogos que se podem tornar longos, tanto quanto sei.

Cumprimentos

é ja hoje,apareçam…