o melhor caminho a partir da Estação do Oriente até á Armageddon - Lisboa esta assinalado a vermelho.
se os encontros continuarem(á partida não vai haver mudança de ideias)esta a ser construida uma escadaria que da um acesso muito mais directo á loja desde o Oriente....mas para ja é essa a melhor rota.
a loja esta um pouco escondida,mas é seguir a linha.
Considerando a diferença de local entre o Mensal e das Sextas Dos Olivais,eu não vou estar presente na Armageddon nas sextas dos mensais,mas sendo o espaço uma loja,vai estar aberto e com todas as condições de poder ser utilizada
Para ajudar a fazer número, esta sexta eu e a Tânia estamos tentados a aparecer.
Aqui por casa há uma data de jogos que gostávamos de aprender a jogar, maioritariamente pesadotes, sendo que se alguém se voluntariar para os explicar e jogar connosco (nós levamos os jogos), pode ser um tónico para darmos um salto à Armageddon, a partir das 21horas.
Acho que com alguma ajuda das regras consigo explicar o myrmes, e sei explicar o 20th century. Lá estou a essa hora para explicar/jogar algum destes dois.
Excelente João, combinamos então para essa hora o 20th Century?
Se sim, já somos 3, ainda sobram 2 slots para quem queira se juntar.
Eu levo o jogo, mas atenção que as regras estão em francês…
Se quiseres que te explique algum da minha lista, é veres os que classifiquei e escolheres, à partida explico quase todos com facilidade e posso levar também o jogo para jogarmos, como forma de agradecimento.
"Know Oh Thief, that these things are mine, For I am the Dark Pharoah, him of the Crawling Chaos. Take what is mine and your blood will boil in your skin, As i reveal to you my Other Faces and my True Glory."
Portanto ah e tal procuram-se vitimas para um Arkam Horror com a expãnsão Dark Pharaoh e caso sejamos masoquistas e já conheçam TODOS o jogo com o Herald em jogo:
De preferência 4 jogadores, 2 lugares disponiveis. Deve iniciar-se perto das 19:00.