Este ano decidi ir à mãe de todas as feiras de jogos de tabuleiro, onde tudo acontece... Essen!
Assim realizei um plano, vi preços, horários, etc e convido quem queira vir descobrir na realidade aquilo que já nos habituámos só a ler e a ver fotografias, a que se junte a esta aventura...
Podem ver os detalhes da viagem no PDF em anexo, quem estiver interessado agradeço que me informe quanto antes para podermos avançar para as reservas. Para o preço que é, estou certo que valerá bem a pena!
Se ainda fosse uma BGG.Con ou uma WBC, isso sim era em grande, agora só pra nem ter sitio onde me mexer e tal e coiso, e só andar a ver cubinhos, e coisas que tal, e encontrar meia dúzia de designers de jogos e ver cenas como o stand da Fantasy Flight Games e/ou da Days of Wonder e …
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ahhhhhh
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
sou um fraco
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
deixa-me fazer contas e já te contacto em breve!!!
Chamo atencao que muitos hoteis na alemanhe na fazem check in depois das 24:00 horas.
E chamo tambem atencao que o pequeno almoco por norma esta encluido nos precos da estadia.
Chamo tambem atencao ao custo dos transportes!! gasto medio por dia e de 5 a 6 euros.ISto e se o HOtel nao ofrecer um pass especial.
nos clara que vamos mas vamos ficar para a feira toda.
Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa
Chamo atencao que muitos hoteis na alemanhe na fazem check in depois das 24:00 horas.
E chamo tambem atencao que o pequeno almoco por norma esta encluido nos precos da estadia.
Chamo tambem atencao ao custo dos transportes!! gasto medio por dia e de 5 a 6 euros.ISto e se o HOtel nao ofrecer um pass especial.
nos clara que vamos mas vamos ficar para a feira toda.[/quote]
já temos hotel a 1km da feira de Essen! E melhor ainda a 75 eur por doubleroom já com pequeno-almoço! Um verdadeiro achado para esta fase do campeonato…