Bom dia malta. Ando a procura de sleeves para as minhas cartas, mas em todos os sites que vejo é tudo estrangeiro e nem sempre encontro as medidas que quero, ou então os portes são incomportáveis…
Onde costumam comprar na zona de Lisboa (ou em que site) as vossas sleeves? de momento preciso para cartas Dixit, Misterium (80x120mm) e para Munchkin (56mm x 87mm)…
Obrigado pela ajuda e resposta
Além do Jogonamesa, tens a possibilidade de comprar em Lisboa na loja do Helio, Gameplay.pt e ainda online na Diver.pt
Além destas, há ainda n lojas online espanholas onde também podes encontrar esse e outro tipo de acessórios.
è que estou mesmo aos papéis acerca disto. Ando a ver e o que vendem mais são as Mayday, que do que leio são as piores que andam aí a venda. Mas realmente estas lojas portugesas são baratas.
Que sites espanhois há?
dá uma vista de olhos neste tópico do BGG:
https://boardgamegeek.com/geeklist/164572/card-sleeve-sizes-games
nele encontras praticamente informação sobre as sleeves, marcas e tamanhos, para cada jogo.
sobre as sleeves da Mayday, são das mais económicas mas são também das mais finas. tenho diversos jogos com sleeves da Mayday, em alguns jogos porque elas são suficientes para proteger as cartas e noutros simplesmente porque seria muito dispendioso usar outras sleeves bem mais caras.
das melhores que tenho usado são as ultra pros mas também são das mais dispendiosas.
em qualquer dos casos, compra sempre mais algumas porque eventualmente poderás ter de substituir algumas sleeves que se possam danificar, especialmente nos jogos em que se baralhem muito as cartas.
Só fazem envio pelo correio à cobrança?
Tenho uma dúvida nas cartas do Catan versão portuguesa Devir: o tamanho das cartas são: 45x68mm, certo? esse forum é bom, mas existe tanta versão do catan que baralha…