só para dizer que já chegaram

Tenho ouvido falar de algumas queixas nos pre-orders, mas devo dizer que, quanto a mim, a Amazon portou-se bem.
Enviaram-me os livros dia 5 e chegaram-me esta 2a-feira de manhã, apesar da suposta greve dos CTT.

Ainda não tenho nada a dizer em relação ao conteúdo, mas estou satisfeito com a qualidade dos hardcovers, tudo a cores - dentro daquilo a que já estamos habituados desde 3a edição, mas com um aspecto mais atraente e mais fácil de ler. Em geral, curto o artwork.

Enfim, vou começar a ler isto.

E sim, já sei que há errata :) mas ainda não é oficial.

nos tivemos a primeira leva na quinta a chegou e depois na sexta mas acabaram logo os outros estão algures numa camioneta Cry

[IMG]https://i226.photobucket.com/albums/dd287/HOMEM-AZUL/assinatura.jpg[/IMG]

Erratas à parte, quando é que experimentamos as novas regras?

Preciso de testar na prática para tecer as minha conclusões quanto à nova edição.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Nazgul]Erratas à parte, quando é que experimentamos as novas regras?[/quote](Sim, porque a WotC chama-lhes "updates" e não erratas :P)
Tenciono mestrar assim que ler o material. Tenho algumas ideias para o que se pode fazer com o novo setting.

Despacha-te! :slight_smile:

Eu tenho o “Keep on the Shadowfell” pronto a ser jogado.
Nem necessita de PHB.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Nazgul]Eu tenho o “Keep on the Shadowfell” pronto a ser jogado. Nem necessita de PHB.[/quote]Ainda estive para o encomendar, mas os reviews de KotS não são os melhores. Já o leste? Queres mestrá-lo? :wink:

Pois eu também não o encomendei… :wink:

Estive para jogar no D&D Gameday mas não deu.

Sim, posso jogar a aventura (ou parte dela), só não tenho os battlemaps, mas nada que não se resolva.