(se este não é o melhor local para este tópico, por favor movam-no para o local correcto)
Na semana passada o Trindade_ apresentou-me a app Score Pal e como eu gosto de registar todos os meus jogos, achei-a impecável.
Parece-me é um pouco redundante com o BGG, apesar de poder registar os jogos mais facilmente no telemóvel.
No entanto reparei que a versão paga faz com que se possa ligar à nossa conta do BGG. Alguém tem isso? Confirmam que registando jogos no Score Pal, a informação é atualizada no BGG?
Eu confirmo.
A app do BGG também faz isso… Eu uso para registar as partidas no BGG.
Não tem um interface tão prático como o Score Pal ou outras mas é de borla e funciona.
_
Obrigado ![]()
Fui espreitar a tua conta no BGG, e os detalhes que aparecem nos teus jogos parecem-me mesmo aquilo que procura fazer ![]()
Já agora, quando procuro um jogo no Score Pal, aparecem não sei quantas variantes e depois o "name and icon only". Qual sugerem que se escolha?
Eu costumo por "Name and Icon only", depois, dependendo do jogo, poderei acrescentar a opção "Manual winner".
Tinha experimentado a app do BGG há uns meses atrás, mas como nunca tinha conseguido a sincronização, acabei por a desinstalar. Ontem experimentei e depois de duas ou três tentativas, a sincronização ficou completa.
Apesar de visualmente mais arcaico, parece ter todas as funções que necessito.
O Score Pal terá alguma vantagem em relação ao BGG?