Mais uma entrada no meu Blog, e desta vez para partilhar (ou não) uma das minhas criações (definitivamente esta não será das melhores!).
O conceito deste jogo nasceu após uma conversa de final de noite de jogatina, e que mais volta menos volta acabou numa coprolalia (esta vão ver ao dicionário :) ou deduzam pelo contexto seguinte!).
O jogo é subordinado a um tema cujos termos empregues são de uso corrente cá pelo Norte (e suponho que no resto do País), e que usados em lugares menos adequados são vistos como má-criação.
Desculpem-me aqueles que se possam sentir ofendidos pelos termos usados abundantemente na descrição deste jogo e suas regras.
Fica desde já o aviso para o teor altamente escatológico do tema e que não coloco aqui no Post mas que poderão aceder através do Link abaixo.
Com isto quero dizer que só abrem se quiserem, depois não reclamem.
Embora o jogo possa ser jogado por qualquer criança de 7 ou 8 anos de idade, o cariz do tema leva-me a recomendar não menos de 14 ou 15 anos de idade mínima.
Concluíndo, o jogo é muito divertido se jogado com pessoas bem dispostas e com "estomago" - pelo menos eu divirto-me!
Aceitam-se sugestões temáticas que se ajustem tão bem quanto a actual. Aquele que me sugerir um tema mais "decente" para apresentar ao público em geral, envio-lhe uma cópia do jogo! Está prometido.
Devido ao teor do texto constante no documento seguinte (em link), não é aqui reproduzido.
Abra por sua conta e risco! Não diga que não avisei.
Nota: Se este post e o link contido, de alguma forma violam as normas de conduta deste Blog, queiram p.f. notificar-me por mail e de imediato o retiro com as devidas desculpas.