Socialmente incorrecto

Mais uma entrada no meu Blog, e desta vez para partilhar (ou não) uma das minhas criações (definitivamente esta não será das melhores!).

O conceito deste jogo nasceu após uma conversa de final de noite de jogatina, e que mais volta menos volta acabou numa coprolalia (esta vão ver ao dicionário :) ou deduzam pelo contexto seguinte!).

O jogo é subordinado a um tema cujos termos empregues são de uso corrente cá pelo Norte (e suponho que no resto do País), e que usados em lugares menos adequados são vistos como má-criação.

Desculpem-me aqueles que se possam sentir ofendidos pelos termos usados abundantemente na descrição deste jogo e suas regras.

Fica desde já o aviso para o teor altamente escatológico do tema e que não coloco aqui no Post mas que poderão aceder através do Link abaixo.

Com isto quero dizer que só abrem se quiserem, depois não reclamem.

Embora o jogo possa ser jogado por qualquer criança de 7 ou 8 anos de idade, o cariz do tema leva-me a recomendar não menos de 14 ou 15 anos de idade mínima.

Concluíndo, o jogo é muito divertido se jogado com pessoas bem dispostas e com "estomago" - pelo menos eu divirto-me!

Aceitam-se sugestões temáticas que se ajustem tão bem quanto a actual. Aquele que me sugerir um tema mais "decente" para apresentar ao público em geral, envio-lhe uma cópia do jogo! Está prometido.

Devido ao teor do texto constante no documento seguinte (em link), não é aqui reproduzido.

Abra por sua conta e risco! Não diga que não avisei.

Nota: Se este post e o link contido, de alguma forma violam as normas de conduta deste Blog, queiram p.f. notificar-me por mail e de imediato o retiro com as devidas desculpas.

É que não há nariz que aguente.

Ora aqui está um jogo que de certeza irá fazer correr muito papel.Smile

BAHAHAisto mesmo só de alguém do Norte, carambas! Seja como fôr, eu acho o tema do mais normal que há, porque não há quem o não faça... se bem que mesmo assim, haja quem o esconda...

[quote=JohnnyBeGood]Aceitam-se sugestões temáticas que se ajustem tão bem quanto a actual. Aquele que me sugerir um tema mais "decente" para apresentar ao público em geral, envio-lhe uma cópia do jogo! Está prometido.[/quote]

E que tal se fosse um jogo sobre o mercado-negro de material radioactivo? Em que só existiam dois cofres capazes de aguentar com lixo radioactivo e em que a espionagem industrial andava sempre a roubá-los, mudando de país para país. Ora, quando o camiões provenientes da fábrica de origem lá chegassem, despejavam os bidons à mesma! E, no final, quem tivesse mais lixo radioactivo à porta...

Que tal achas da sugestão!?

Vamos a ver se aparecem mais sugestões... mas a tua sugestão soa-me bem.

Que tal "Administrador de Condominio". Normalmente ninguém quer ficar com semelhante bos**

loool

errr… então tenho direito a cópia do jogo ou nem por isso!? :wink:

Mas do "El Cagón" mesmo.

Por acaso acabei por usar a temática do lixo no "Clean Out: Napoli"...