Solo - Shelf of Shame\Opportunity

Aqui vai a minha "Shelf of Shame", este ano tenho como objetivo limpar pelo menos metade destes e começar a "afinar" um pouco a coleção. Não inclui os Print & Plays.

Os wargames em particular tenho alguma dificuldade em arrancar com eles, necessitam algum tempo de dedicação e nem sempre estou disposto a isso, peferindo jogar algo mais curto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inicio 2021 - Ainda por Jogar (de um total de 195 solo da coleção)



     

     

    

    

    

      

       

    

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entradas 2021 - Ainda por Jogar 



        

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogos Jogados da Shelf of Shame em 2021

        


       

   

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogos Vendidos\Trocados (sem experimentar) da Shelf of Shame em 2021

 
   

No meu caso apenas tenho dois jogos na prateleia da vergonha. O First Martians e o Nemo's War. Ambos já foram à mesa mas apenas para ver as regras, mas não o tempo suficiente para jogá-los.

Aqui fica a minha lista:


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shelf of Shame Solo até final 2021 - Ainda por Jogar (tamanho da colecção - 99)

                    


Notas:
The Pursuit of Happiness
Suburbia Collector Edition - Já joguei o original várias vezes mas não este.

Shadows of Brimstone - Estou a pintar os minis antes de jogar

 

já montei as minis do shadows e do alien, só falta jogar.

Então já tens meio caminho feito :slight_smile:

final de ano

Ainda há aí muitos por experimentares! Mas para o ano é que vai ser! angelsmiley

Abraço