Olá pessoal, encontrei este site por pesquisa para procurar malta para jogar D&D 3.5. Os jogadores são eu e o meu irmão. Temos 23 anos e a nossa disponibilidade é (quase) total aos fins de semana e feriados.
Somos inexperientes se bem que temos acesso a vários livros, fizemos umas sessõezinhas mas ficou comprovado que não temos pessoal para isto assim por aqui.
Ando também à procura de recursos informáticos que facilitem o processo de DM, fazer NPCs, estatísticas aleatoriamente, esse tipo de coisas. Tenho a ambição de, eventualmente, ser um bom DM :)
Ultimamente, têem havido várias pessoas na zona de Lisboa à procura de roleplay - seja D&D ou não - como podes ter visto nos tópicos mais recentes. Tem-se também discutido fazer um grande evento de RPG em Novembro, o qual está a ser discutido aqui: https://www.abreojogo.com/forum/rpg_geral/2009/08/ideia_para_um_evento_de_rpg
Se estiverem interessados em experimentar uns roleplays diferentes na zona de Lisboa, eu ando a tentar arranjar pessoal para jogarem L5R RPG (3ª edição) e a Patricia anda á procura de jogadores para o roleplay de Vampire (Dark Ages/Masquerade).
Caso só estejam interessados exclusivamente em D&D 3.5, eu conheço muito bem o sistema e mestrei durante vários anos por isso posso tentar ajudar-vos um pouco embora já não tenha interesse em jogar e/ou mestrar D&D ultimamente.
Tenho um colega que seria capaz de estar interessado em mestrar D&D (provavelmente 4ª edição) mas o tempo livre dele ultimamente tem sido um pouco limitado por isso não posso dar garantias.
Ainda não sei bem como funcionam as coisas aqui neste portal, é toda uma confusão e descoberta para mim, mas enviei-te uma mensagem não sei se chegou ou não. Depois diz-me qualquer coisa.
Eu moro nas rendondezas e encontrar roleplayers por aqui era o ideal!