Sondagem para MathTrade InvictaCon

Olá a todos!



Coloquei uma sondagem no facebook (no grupo abreojogo) se pretendem que a lista da MathTrade seja publicada no site do Abreojogo ou no site BGG, peço que a resposta seja somente aos interessados em participar na mathtrade.





https://www.facebook.com/groups/424112760939624/



O metodo do BGG para mim é mais seguro a fazer a wantlist e não tem aquele risco de enganar o numero do artigo que pretendem trocar e leva muito menos tempo a fazer a wantlist. A grande desvantagem é que nas trocas que envolvem dinheiro é necessário entregar uma comissão de 3% ao valor em questão. Mas o metodo do Abreojogo é mais susceptivel de haver enganos com os numeros comparativamente ao metodo BGG





Estou a colocar esta hipotese porque por norma a InvictaCon tem menos artigos que a LeiriaCon e porque não vou participar activamente (somente vou organizar). Mas em futuras mathrades da LeiriaCon que eu organize o metodo que será utilizado será o BGG (porque não volto a passar por aquele trabalho novamente). 






Peço que votem o quanto antes. Em principio esta quinta ou sexta abro lista da mathtrade da InvictaCon com base nos resultados desta sondagem.

Boas.



Não estou no Facebook, por isso voto aqui.

Acho melhor fazeres no BGG, mesmo tendo optado por não colocar lá nada. É muito menos complicado para ti.

Faço como na última e apago os meus items no fim da MT.



Obrigado pelo trabalho e voluntarismo.


Boas,



Coloco o meu voto aqui pois tb não tenho facebook.

Obrigado pela iniciativa e disponibilidade.




Preferes utilizar o metodo antigo de publicar a lista no Abreojogo e depois enviar as wantlist por email?

Ou preferes utilizar a lista publicada no BGG, utilizando o programa OLWLG para enviar as wantlist (não é preciso fazer download de software, faz-se numa pagina na internet)?

Ou a terceira hipotese? Que é indiferente o metodo de escolha.

Não tendo eu preferência por um método ou outro, voto no que te der menos trabalho.

Boas, eu prefiro pelo Aoj.

no que te der menos trabalho