Spirit Of The Century - Novo jogo da Evil Hat Productions

"The deadly Doctor Methuselah seeks to unravel time itself with his solution to the Eternity Equation... Gorilla Khan stalks darkest Africa from conquered Atlantis... Mad scientists, strange sorcerors, and power-hungry dictators all seek to undo the fate of humanity. It's the final century of the second millennium – and you are our last hope!"

O novo jogo da Evil Hat Productions, responsável pelo Don’t Rest Your Head bem como a criação do sistema Fate (que ganhou vários galardões como o Best Free Game of 2003, nos Indie RPG Awards), Spirit Of The Century já está disponível em pre-order na Indie Press Revolution.

Este é um jogo de aventuras num universo Pulp que usa uma nova versão do sistema Fate, completamente revista e repensada.

Os criadores afirmam que foi desenhado para ser um jogo que apenas requer cerca de meia hora para criação de personagens e aventuras que duram o resto da noite, um chamado “pick-up game”, sendo por isso versátil o suficiente para se ter sempre a jeito de modo a preencher um qualquer tempo livre que possa surgir.

Existem dois formatos para o livro:

- Capa dura 420 páginas, Edição limitada assinada por Rob Donoghue, Fred Hicks, and Leonard Balsera: 50$ = 39€

- Capa mole 420 páginas: 30$ = 23,38€

Como promoção pre-order é entregue uma versão PDF do livro sem custos adicionais disponível antes de ser enviado o livro.

Eu vou mandar vir isto, mais alguém interessado para dividir o custo dos transportes?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Boas eu tambemosos te fazerceste precos ca e so pedires

Phillip Moringer

Eu peço, eu quero, sexta podemos falar melhor no meetup, até para ver das comics de Exalted e dos dados.

Obrigado.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Preciso de dados, baldes de dados!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ainda bem que nos esquecemos de tratar disto durante o meetup, afinal o JR também está interessado em mandar vir o livro em pre-order para termos o PDF à borla, como é que pudemos tratar disto o mais cedo possível?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"