Star Wars CCG

Boa noite,

Este fórum dos CCGs parece-me ser o menos concorrido daqui dos de Jogos de Tabuleiro e não sei se alguém vai ler isto, mas para não estar a colocar isto no sítio errado, cá vai:

Encontrei há pouco tempo as minhas cartas do Star Wars CCG publicado pela Decipher, empacotadas há uma série de anos (provavelmente desde que uma loja chamada Última Sessão, que havia em Cascais fechou).

Eu adorava o jogo, e especialmente o setting ser de Star Wars, por isso isto deixou-me com vontade de arranjar mais algumas cartas para a colecção.

Mais alguém jogava e/ou coleccionava isto? ( E se sim, têm cartas para trocar ou vender?)

--
Corusca, a geek gamer girl's blog

lol eu kuase pensava k so eu e outro meu amigo tinhamos comprado cartas de Star Wars para jogar um com o outro!!!

joguei durante um tempo mas como era sempre os mesmo 2 gajos a jogar aborreçi-me!!!mas ainda tenho as cartas....nunca me vou descartar delas....mas tambem não é bem uma colecção!!!é mais uma baralho de jogar e mais umas cartas extra!!

tambem tenho o Vader e a nave dele....kool!!

Boa tarde,

Joguei SWCCG enquanto houve comunidade do jogo na zona Lisboa.

Infelizmente, já não encontro parceiros para jogar há vários anos.

Tenho uma grande colecção de cartas do jogo, e gostava de voltar a fazer uns jogos! :)

Em caso de interesse em jogar, contactem-me!

Boa tarde,

Joguei SWCCG enquanto houve comunidade do jogo na zona Lisboa.

Infelizmente, já não encontro parceiros para jogar há vários anos.

Tenho uma grande colecção de cartas do jogo, e gostava de voltar a fazer uns jogos! :)

Em caso de interesse em jogar, contactem-me!

Ainda devo "meia dúzia" deste CCG vou procurar e depois entro em contacto contigo. O meu post era mais por saber que existe aqui alguém que conheceu a Última Sessão do Nuno! Era do catano! Tinha de tudo, 2 andares, miniaturas, CCG's a rodos, a colecção de Star Wars do Nuno ... bons tempos!

Boa noite,

Ena, alguém que também conhecia a Última Sessão! :) Passei algumas tardes a jogar na cave da loja.

O Nuno tinha provavelmente a maior colecção de coisas de Star Wars em Portugal, pelo menos na altura. Nunca mais soube nada dele depois da loja ter fechado.

---

Boa noite,

Joguei uma vez um torneio de SWCCG em Cascais, numa loja de dois andares (R/C e Cave), que acho que ficava perto da Seg. Social ou das Finanças (não tenho a certeza de qual).

Possivelmente seria a Ultima Sessão, mas não tenho a certeza.

Jogava mais numa loja em Lisboa na Baixa, que embora apenas tivesse um andar, era bastante grande.

Salvo erro, um dos empregados/jogador chamava-se Perre.

Issso já fechou à tantos anos........

Encontrei este post numa pesquisa do google, pois joguei este jogo há muitos anos e ando precisamente a tentar vender as cartas. Uma vez que o post já tem algum tempo não sei se ainda haverá interesse, mas se alguém quiser é só dizer.

Boa tarde,

Possivelmente ainda estou interessada, dependendo das cartas que tenhas para vender e por quanto as estejas a vender.

Tens de que expansões? E que raras?

Bom fim de semana!

---

Boa tarde,

Confesso que não tenho bem a noção de quanto é que isto poderá valer, como tal criei há uns dias (ainda antes de encontrar este tópico) dois leilões no ebay com valor de licitação mínimo:

https://www.ebay.co.uk/itm/330626241211?ssPageName=STRK:MESELX:IT&_trksid=p3984.m1558.l2649

https://www.ebay.co.uk/itm/330626245256?ssPageName=STRK:MESELX:IT&_trksid=p3984.m1558.l2649

Criei dois leilões independentes, um para a colecção dark side e outra para o light side.

A descrição das raras está lá listada, e o resto da colecção por tipologia.

Vê se te interessa e se tiveres alguma dúvida estás à vontade para perguntar.

Obrigado.

E voltar a fazer uns jogos de SWCCG, está fora de questão?

E voltar a fazer uns jogos de SWCCG, está fora de questão?

Ao longo dos anos joguei dois CCG's: Magic e Star Wars. Depois tive muitos anos sem jogar nada e agora recentemente fui abrir as caixas antigas numa mudança e decidi arrumar e catalogar as de Magic (faço muito de vez em quando uns jogos com pessoal e vou a uns pre releases) e vender as de Star Wars.

Lembro-me que Star Wars era bem mais difícil e complexo que o Magic e os jogos demoravam muito mais tempo. Não tenho simplesmente vontade de voltar a aprender as regras todas e vou mesmo vendê-las.

Mas agradeço de qualquer forma o convite.

Depois diz se viste alguma coisa com interesse.