Star Wars Destiny - Alguém em Lisboa?

Olá!



Já muitos de vocês devem ter ouvido falar deste jogo, pelo qual me apaixonei "à primeira vista". Gostaria de saber se alguém por Lisboa está interessado em criar um grupo regular de jogos/trocas de cartas, uma vez que na zona onde vivo o pessoal que joga comigo joga com as cartas que comprámos todos.



Se tiverem interesse em trocas/jogos de Star Wars Destiny, favor contactar por aqui que arranjamos com certeza meio de criar um grupo focado no jogo.



Obrigado pela atenção

Abraços!


Para aparecer ao lado caso alguem jogue!

Peço desculpa mas não percebi mesmo o comentário…



Jogas Star Wars Destiny? A imagem não se vê.

Só algum artigo tem um comentário é que aparece no lado esquerdo na entrada do portal onde tem mais destaque e assim poderia atrair a atenção de alguem que jogue.



Eu gostando do tema Starwars, sou mais de jogar jogos relacionados com a tematica Arkham Horror

[quote=gamergundi]Olá!



Já muitos de vocês devem ter ouvido falar deste jogo, pelo qual me apaixonei "à primeira vista". Gostaria de saber se alguém por Lisboa está interessado em criar um grupo regular de jogos/trocas de cartas, uma vez que na zona onde vivo o pessoal que joga comigo joga com as cartas que comprámos todos.



Se tiverem interesse em trocas/jogos de Star Wars Destiny, favor contactar por aqui que arranjamos com certeza meio de criar um grupo focado no jogo.



Obrigado pela atenção

Abraços!



[/quote]



Olá Gonçalo,



Também gosto de jogar SW Destiny e sou da zona de Lisboa.

Não tenho muitas cartas, mas podemos fazer uns jogos se estiveres interessado.



Abraço