Subir de nível, livros, e consequências

Presumi que ainda queriam saber da caravana. :slight_smile:

es.

Ok, manuais relevantes para ti: Players Handbook, Martial Power, Martial Power 2 e Dark Sun (por causa do theme).

Esses 4 cobrem quase todas as hipóteses de powers.

Em relação ao feat, tens bués... nem sei por onde começar. Tens os básicos (um que dá bonus ao to-hit, um que te dá mais 5 de vida, os que dão +3 a uma skill ou que te permitem treinar outra skill, o que te dá mais 4 de iniciativa, o que te aumenta as defesas que não sejam AC...) e depois tens uma catrefada de coisas class e race specific (que devem estar quase todos nesses livros que disse) e uma catrefada de coisas mais esquisitas noutros lados...

NOTA: Não te esqueças que ainda tens de escolher entre anão e humano e, dependendo da escolha, também tens acesso às feats respectivas.

sim sei que não tenho td mas deve chegar .. tenho de arranjar os Martial Powers por acaso :p

tão fica assim

Feat: Bred for Battle ( bonus na iniciativa, e attack rolls)

Utility: Aid the Injured - já que há um certo espinhoso que gosta de levar porrada :P

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Oki.

Nota que o bonus ao ataque e à speed do feet só está activo na primeira ronda de combate (caso não tenhas reparado).

Se o que querias era um bonus ao ataque aconcelho antes isto:

Axe Expertise

Ganhas +1 ao ataque (+2 a nível 11 e +3 a nível 21) com machados.

Para além disso, relanças todos os 1s que calharem nos danos de dano com machado.

Ah! Essas "nossas coisas"...

Como falaste num skill chalenge, pensei que fosse qualquer coisa mais ao "nosso alcance".

A caravana perdeu-se algures no meio do deserto em circunstâncias completamente incertas. :P

Pois, e eu supus que ainda queriam saber onde estava. :slight_smile:

Ou já não?

es.

É pah. Queremos, claro, mas como um skill chalenge no início da sessão, com um velho doido na nossa casa, não estou a ver muito bem. :-/

Menos ainda tendo em conta que ainda não temos quase pistas nenhumas sobre isso.

Alguma ideia deves tu ter, mas com o que temos em mãos, não temos por onde pegar para ir agora descobrir o que aconteceu à caravana (digo eu).

Epá, foi com essa ideia que fiquei no fim da sessão passada, que iam tentar descobrir onde estava a vossa caravana; há montes de coisas onde ir e pessoas a quem perguntar, os caravaneiros que chegam diariamente, os donos de caravanas que têm as rotas já mapeadas e sabem onde esperar ataques, os viajantes que bebem demasiado e falam em bares…

No entanto, se quiserem falar com o velho, precisam de ajuda mágica (hint hint). :slight_smile:

Então, oh fachavore, é dizer o que querem fazer para eu poder preparar!

es.

Prepara tudo! Mwahahahaha!

(kidding)

Eu começava pelo velho, sim.

Afinam de contas é uma coisa que nos está em mãos e não podemos exactamente deixá-lo sozinho a balbuciar lá por casa...

com essa ja me lixaste .. na sei o que escolher lol..

Tens até eu sair da TAP hoje. :P

Os outros já estão impressos.

Se não disseres nada entretanto, imprimo com o que tinhas dito e pronto, depois logo se muda para outra coisa.

Uma alternativa ao "Axe expertise" é o "Master at Arms" que te dá o mesmo bonus ao ataque só que com qualquer arma (não dá é o bonus ao dano - em vez disso permite-te mudar de arma como uma minor action - não te interessa lá muito, digo eu...).

NOTA: Também ainda não escolheste entre anão e humano. Se não disseres nada entretanto ficas com anão (não faz diferença a não ser que escolhas alguma feat de humano).