Bom, já estou a ficar farta desta situação não ir a lado nenhum, por isso vou ser mesmo bruta.
a) Não gosto de dresden files sistema - mas não me venhas com merdas, ricardo, porque uma coisa é não gostar de uma coisa, e outra é não negociar. Eu não gosto de Dresden PONTO FINAL. Mas estou aqui disposta a jogar. Tu é que que insistes no dresden ad nausean, e não queres mestrar outras coisas. Gostos não se discutem, e francamente, sinto-me um bocado irritada que me descrevas como miuda mimada que só quer as coisas à maneira dela quando eu estou aqui a preparar-me para engolir o sapo e a continuar a jogar a porcaria de RPG que mais chatisses me causou desde comecei a jogar RPGs - e olha que joguei AD&D. Algo não ser negociável é eu dizer "Recuso-me a jogar Dresden" o que não é o que digo -- não é que eu esteja deliberadamente a RECUSAR gostar do jogo. Simplesmente não gosto mesmo. Quem me dera a mim gostar, tornava-me a vida mais simples.
b) Estou a disponibilzar-me para jogar porque quero jogcar algo com os meus dois melhores amigos -- por isso não me importa o que jogamos. Não gosto deste jogo, mas que se lixe. Quero jogar algo com vocês, okay?
c) Não quero saber do setting, das personagens, ou do sistema. É whatever MESMO.
d) Eu sei que queres mestrar Dresden, Rick, e porque sei que mereces mestrar algo que gostes, eu faço o frete de jogar até que finalmente possa eu jogar algo que goste.
Em suma.
Jogo o que vocês quiserem. Façam o setting, as personagens, tudo. A Inês pode jogar um darklord ou um mago bicha histérico transsexual com duas pilas, podemos jogar com guerra fria, guerra quente ou guerra banho maria. Podemos jogar com Ordem de Hermes, Order of the Stick, ou Ordo Dracul.
Não me importa mais -- não quero saber das personagens, setting, ou NPCs, se jogamos intriga ou porrada pegada. Vamos só jogar o mais depressa possível, por favor? Rápido? Que é para algum dia eu possa volta a jogar algo que realmente goste?
Decidam vcs os dois o que é que vamos jogar, e depois digam-me
BTW, fique aqui registrado para a posteridade: A INÊS PODE FAZER QUE RAIO QUISER COMO PERSONAGEM. PODE FAZER UM DARK LORD E EU NÃO QUERO SABER.
E PODEMOS JOGAR EM PARTY OU SEPARADOS, OU TUDO AO MOLHO E FÉ EM DEUS.
Não.
Quero.
Saber.
A partir de agora, considerem-me oficialmente fora do grupo no que toque a decisões sobre o setting ou personagens. Digam-me só o que é para ser e eu faço a minha PC à vossa medida. A Ana não vai ser mais consultada em relação a este jogo.