Boas pessoal,
aqui está mais um KS que parece ser interessante, este é um card game baseado num jogo de video que parece que é bastante conhecido (eu nunca o joguei).
Podem ver aqui:
KICKSTARTER PAGE
Já tem diversos SG desbloqueados e promete continuar a desbloquear mais…

LINK PARA REGRAS
Em termos de preços:
1 cópia do jogo - $15 + $6.5 de shipping para Portugal pago depois do fim do KS - TOTAL= $21.5
6 Cópias do jogo - $81 + $20.5 shipping - TOTAL= $101.5/6= $16.92
Sempre são menos $4.58
O video do Rahdo deve estar para sair se quiserem ver o jogo a ser jogado.
INTERESSADOS:
1- Muse23PT
2- Shalmon
3- Phelan
4- Quetzalt
5- PedroRebelo
6- MRok
Alguém interessado?
Vou esperar o vídeo, embora já tenha visto o vídeo que eles lá tem e me tenha parecido algo… estranho.
Interessado
Também estou interessado. De tal maneira que já tinha feito back do Kickstarter por uma cópia. ![]()
fiz pledge individual, porque depois de alguém o receber tem de enviá-lo pelo correio para mim depois e lá se vai a poupança. Mas se estiver a faltar 1 para conseguirem o pledge de grupo, não me importo de juntar.
Eu tenho alguma facilidade em por jogos em Lisboa (eu sei que não és de Lisboa mas pode ser que facilite) sem custos extra que depois o pessoal pode ir buscar… pode demorar mais um bocadito mas acaba por chegar ![]()
mas fazemos assim, se for preciso mesmo alguém eu junto a pledge com o pessoal.
Lets have a go at it ![]()
Vamos a isso ![]()
Designer Português e é baseado num PnP que andava à algum tempo para fazer -Agent Decker.
Este parece até mais interessante que o anterior e sempre apoio o Manuel Correia.
Conta comigo.
Fechado ![]()
Vou fazer então o Pledge para o grupo ![]()
boas Pedro…
enviei mail pelo contacto aqui do forum… se nao recebeste ve a tua spam folder.
obrigado
Phelan,
enviei mail h'a 4 dias e já toda a gente respondeu menos tu… não sei se viste, se não viste vai ao spam ou então diz-me um mail actualizado para voltar a enviar o mail.
obrigado