Há uma parte interessante das regras que é sempre bom relembrar e perceber o que ela implica: quando uma personagem está num conflito qualquer e leva stress suficiente para estoirar com a sua track mental, física ou social, ela é taken out, o que não significa que ela é necessariamente morta! Signfica que, naquela cena, o destino dela é posto nas mãos do opositor que ganhou o conflito. Se eventualmente algum conflito puder vir a matar alguma personagem como consequência de um taken out, isso precisa de ser logo dito e acordado antes do conflito começar.
Além disso, durante um conflito, uma personagem pode até oferecer uma concession e em troca poder definir exactamente como é que ela é taken out. Não pode fazer isso se o seu opositor já tiver lançado o golpe final que a vai mandar abaixo, mas pode fazer-lo em qualquer altura em que acha que já não vale a pena continuar e que pode conceder a vitória.
Finalmente, em qualquer dos casos, se for taken out, a personagem recebe um Fate Point por cada consequence que sofreu durante o conflito, não se esqueçam! Uma personagem pode até não querer levar nenhuma consequence e só apanhar com stress até ser taken out, mas nesse caso não ganha nenhum Fate Point, por isso pode valer sempre a pena sofrer pelo menos uma mild consequence para ao menos ser taken out com mais um pontinho de Fate.