Tempo de espera PlanetonGames

Sei que alguns de vós já fizeram encomendas nesta loja online espanhola: PlanetonGames.

Gostaria de saber se alguém me poderia indicar o tempo máximo que já esperou desde a encomenda no site até chegar a encomenda.

E já agora se pagar por transferência bancária a estes senhores trouxe algum tipo de problema.

 

 

3 dias úteis!!! Sempre paguei por Paypal daí não poder ajudar na tua outra questão.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=Tiago]

Sei que alguns de vós já fizeram encomendas nesta loja online espanhola: PlanetonGames.

Gostaria de saber se alguém me poderia indicar o tempo máximo que já esperou desde a encomenda no site até chegar a encomenda.

E já agora se pagar por transferência bancária a estes senhores trouxe algum tipo de problema.

[/quote]

2 a 3 dias.

Sempre paguei por transferência bancária sem problemas. Qualquer dúvida foi sempre respondida por email.

________________________________________________________

The golden rule is that there are no golden rules - George Bernard Shaw

Obrigado pela ajuda.

Eu habitualmente também prefiro Paypal, mas eles têm uma taxa de 4% acrescida a quem paga com paypal (que eu até compreendo dadas as taxas que o Paypal cobra) e é nos trocos qiue se poupa :P

 

P.S.: Aproveito para te felicitar (bastante) tardiamente da tua nomeação de Geek of the Week!

Φ

https://www.breakingthemagic.com

Obrigado pela ajuda. Parece que até estes rapazes até têm boas referências. :)

Φ

https://www.breakingthemagic.com

Por transferência bancária os jogos estão cá no dia útil seguinte. Já encomendei mais de 3x por este método e foi sempre assim. Tive foi de enviar o comprovativo digitalizado para acelerar o processo.


DC

Atenção que quando pagas por transferência bancária também tens taxas e acabam por ser superiores aos 4% do paypal.

 

São taxas assim tão elevadas? Não tinha noção.

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

Boas;

Eu também já encomendei um par de vezes da Planeton e não tive problemas. Paguei sempre por transferência e não tive custos adicionais porque no meu banco (BPI, passe a publicidade) as transferências intracomunitárias são gratuitas quando feitas por homebanking.

Um outro aspecto a levar em conta é que a Planeton oferece os portes para Portugal em encomendas acima dos 100,00€. Se puderes juntar mais malta é o ideal. Eu até seria gajo para me juntar se depois pudessemos combinar para me deixares os meus jogos nas Amoreiras.... Deixa ver qual a promoção de Março e falamos, ok?

Tens de consultar as taxas do teu banco (vê o site deles, há-de andar por lá). Hoje em dia já quase todos os bancos “roubam” em transferências nacionais, em internacionais há-de ser bastante pior.

A desvantagem do paypal é que precisas de ter um cartão de crédito… se não tens, azar, não podes usar Paypal.

No Paypal há taxas para quem recebe dinheiro, não para quem paga… mas neste caso o gajo que recebe (a Planeton) é que te cobra 4% a mais já a contar com o dinheiro que vai ter de dar à Paypal.

Bom blog, nada como isto para me por um sorriso num dia bem chato de trabalho!

a jogar!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Poder até posso ^^;

Porque recebo dinheiro no Paypal de publicidade.

Eu percebo porque cobram os 4%, como sempre o consumidor final é o que leva com as taxas em cima :P

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

Eu esmero-me para fazer os outros sorrir :)

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

Arrghhhh!!

Estou sempre a dizer que vou começar a aparecer nas quartas mas depois, nunca apareço!

Também tem a ver com não querer deixar a minha namorada de fora das jogatanas, mas é um bocado chato ela vir de longe para uma coisa que começa às 18h e acaba às tantas (até porque gostamos mais de jogos daqueles de partir a cabeça e já se sabe que esses demoram o seu tempo).

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

Em algumas quartas posso aparecer às 16:00. É uma questão de combinarmos previamente… E temos tambem os encontros mensais aos sabados (e sextas). Tens é de aparecer :stuck_out_tongue_winking_eye:

Eles agora têm uma conta bancária cá em Portugal, pelo que de certeza que agora não se paga mais nada. É só enviar o comprovativo digitalizado, que eles enviam logo a encomenda. Dependendo um pouco da hora que se faz a encomenda, demora entre 1 a 3 dias a encomenda a chegar.

Recomendo vivamente esta loja. Qualquer dúvida é respondida rapidamente por mail, e os produtos chegam também rapidamente. Comparando com a LAPCRA, tem produtos mais baratos e outros mais caros, mas penso que globamente é melhor.

Pessoal, e a Netsurf o que acham? e a amazon.co.uk? estes ultimos parece-me (posso estar enganado), que apesar das taxas, em alguns jogos conseguem-se preços mais acessíveis. Alguma experiência com alguma destas alternativas que queiram partilhar?

Boa noite,

Se precisarem de saber preços nossos, é só perguntar!

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

O problema da Netsurf é como em muitas outras lojas Portuguesas, o preço.

Contudo em termos de site é uma das melhores. A única vez que lá comprei fui directamente à loja, e não tenho razões de queixa.

A variedade é que não é muito por aí além.

Contudo não há nada como comparar os preços, pois por vezes temos surpresas.

Por exemplo a Diver (www.diver.pt) tem por vezes boas promoções (lembro por exemplo do Domain que está a um muito bom preço). Tem também uns bons preços em termos de portes.

Outras lojas fazem também promoções que valem a pena. Como em tudo não há nada como comparar. Obviamente que o melhor recurso é a net. Se os sites das empresas não estão actualizados isso aí já é outro assunto.

A Amazon UK tem dois problemas:

  • Os preços não incluem o VAT (IVA)
  • A Libra estrelina está a cerca de 1.5 euros
Logo sai caro comprar de lá.

Mas tal como a Amazon dos EUA tudo depende do preço e disponibilidade de jogos.