Tenho que começar em algum lado...

Olá a todos! Já há bastante tempo que ando a pensar envolver-me nesta coisa dos wargames (pela estratégia + elemento humano) mas não tenho tido grande tempo. Como agora tenho disponibilidade e descobri este fórum resolvi tentar a minha sorte. Sendo novo nisto não tenho conhecimentos detalhados de nenhum sistema ou jogo em particular e visto que existem dezenas deles pensei que não fazia sentido estar a comprar qualquer um deles sem antes saber se teria com quem jogar.

Por isso gostava de saber que grupos de cada jogo é que estão activos e com que regularidade é que se reúnem. Enfim, no fundo estou a ver por onde posso começar :)

Abraço,

[quote=novoWG]Enfim, no fundo estou a ver por onde posso começar :)[/quote]Que tal apareceres no encontro mensal de wargames em Lisboa?

Parece-me boa ideia, pelo que vejo é a primeira terça feira do mês na zona da Av. de Roma. Sendo Agosto um Mês complicado por causa das férias de tanta gente haverá encontro?

[quote=novoWG]

Parece-me boa ideia, pelo que vejo é a primeira terça feira do mês na zona da Av. de Roma. Sendo Agosto um Mês complicado por causa das férias de tanta gente haverá encontro?

[/quote]

Penso que aparecerá alguém. Além disso também podes aparecer às quartas (todas as quartas) que existem sempre jogos e há sempre um ou outro jogo de guerra numa das mesas.

E que tal apareceres já esta quarta?, se tiveres disponibilidade.

eu devo aparecer

Esta quarta parece-ne bem e tenho toda a disponibilidade, começa às 18:00?