[quote=Rui]Vou introduzir uma house rule na próxima vez que for GM de CoC, que vai ser dar XP aos jogadores por cada vez que matarem um GOO[/quote]
Acho essa regra interessante. E como dás XP por matares Outer Gods ou Lesser Servitor Races?
[quote=Rui]vou também introduzir outra house rule que vai ser reduzir substancialmente o poder dos GOO, deixando estes de tirar SAN só por aparecerem.[/quote]
Quer dizer que se aguentarmos e não perdermos SAN, podemos atacá-los e segundo a primeira House Rule, ganhar XP por matá-los? Fixe! Mais XP para nós. Ver em baixo.
[quote=Rui]Uma outra house rule que vou introduzir vai ser permitir o uso de armaduras nas ruas de Chicago dos anos 20, ao mesmo tempo que toda e qualquer mercearia vai ter, pelo menos, 13 toneladas de TNT perfeitamente disponíveis a qualquer aventureiro.[/quote]
Lindo! Assim será mais fácil matar GOOs. Aguentamos a perda de SAN porque lhes reduziste a pujança, atiramos-lhes com 13 toneladas de TNT e banzaaaaai! XP a rodos! Quero o meu nível 20, já.
[quote=Rui]Uma outra house rule que vou introduzir vai ser a de que o jogo se passe num universo alternativo onde o Hitler ganhou a 2ª Grande Guerra, em 1920, e domina agora todos os Estados Unidos, menos a Califórnia, onde o hippismo apareceu 40 anos mais cedo, e se fuma um derivado de excremento de cão de tíndalo.[/quote]
Os tipos vão estar tão ganzados que nem perdem SAN quando virem o Cthulhu a saltar do pacífico. Melhor ainda. Fumamos uns charros, podemos atacar o Cthulhu porque é fácil de matar com aquela segunda house rule, e XP a dar com um pau, com a primeira house rule. Já agora, quanto XP ganhamos por matar o Hitler? E o Goering? Manda aí uma tabela que talvez me possa ajudar na campanha de CoC.
[quote=Rui]Vou ainda introduzir outra regra que me vai permitir ganhar pontos de sanidade de cada vez que ligar mais à minha familia do que andar a perseguir os GOO, mas se for perseguir os GOO ganho XP! Ah, e vou estar a jogar CoC e a divertir-me à brava![/quote]
Já somos dois. Melhor ainda, arranjo uma mulher, caso com ela, tenho 30 filhos (deve dar 1 ponto de sanidade por filho, cada vez que me ligo mais a eles) e assim posso aguentar um GOO sem perder SAN nenhuma, matá-lo com 13 toneladas de dinamite, com uma penalização à pontaria porque fumei um charro na comunidade hippie da Califórnia, e XP a rodos por matar GOOs. Rui, acho que descobriste o Santo Graal de CoC. Acho que vou considerar isso seriamente da próxima vez que fizer CoC. Muito obrigado.
"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"