Terça-feira de Boardgames (Porto)

Local: XXL Gaming (Porto)
Descrição:

Na próxima terça-feira, 3 de Abril, algum pessoal vai aparecer na loja XXL para um serão de jogos de tabuleiro variados.
Quem puder, apareça!

Eu vou estar...

Se calhar podíamos aproveitar a ocasião para combinar os encontros regulares de acordo com toda a gente. Mesmo aqueles para quem os encontros serem às terças não der jeito, podiam tentar aparecer só desta vez para que, em conjunto entre todos, estabelecêssemos os dias.

De qualquer modo, eu vou e levarei o meu novo saco de transporte de jogos e também o Torres que o vch tão gentilmente me emprestou.

Até lá.

Eu ia dizer que não podia aparecer, mas excepcionalmente esta semana posso :slight_smile: foi mesmo sorte. Alguém está lá mais cedo que 21:30?

Eu também gostava de aparecer. Alguém me diz onde fica "XXL Gaming" ?

Obrigado.

Olá;

A XXL fica na Rua Óscar da Silva, 44.

Estão as indicações que dei a quem vinha de fora aqui:

https://www.abreojogo.com/2007/03/24/encontro_de_boardgamers_do_porto_primeira_edicao

Procura o meu post intitulado "Os caminhos..."

É próximo da estação de metro dos combatentes. Mesmo atrás do Liceu António Nobre. É fácil.

Obrigado pela resposta Malgur. Eu devo estar pela baixa(Avenida dos Aliados) até às 21 horas e depois posso ir lá ter de autocarro (ou Metro?).

Alguém me sabe dizer qual autocarro(s) é que devo apanhar para ir lá ter?

Obrigado,

Nuno.

Assim d repente, o mais rapido e fiavel deve ser a linha amarela do metro. tens estacoes em frente a sao bento, aliados e deves sair na estacao de combatentes. a xxl nao e' mto longe a pe'!

Amanhã(3ªfeira) apanho o Metro às 21h e depois tento dar com a XXL gaming.

Nunca passei pela estação dos Combatentes e não costumo andar por esses lados da cidade, mas há sempre uma primeira vez.

Obrigado pela atenção e até amanhã.

Nuno.

ps-Não levo nenhum jogo de mesa porque quero apanhar o comboio às 23:30 para Espinho, mas concerteza vai dar para falar, nos conhecermos e encaixarmos horários/interesses, espero:)

Devo lá estar por volta das 20h30.

Foi muito fixe. Obrigado a todos - muitos - os que apareceram e ao Malgur pelo apoio que deu a toda a gente.

Por mim, só queria ter tempo para jogar mais coisas, mas o Puerto Rico deixou-me satisfeito. Um jogão, de café com açucar :P

Eu também gostava de aprender e jogar o Puerto Rico numa nova oportunidade.

Ontem já não havia slots disponíveis. :(

Mas deu para aprender o Carcassone, que é um jogo que eu já queria aprender desde alguns anos atrás.

Obrigado,

ao Malgur, ao Nazgul(acho que foi quem nos instruíu nas regras do Carcassone) e a todos pela simpatia/colaboração/presença.

Napoleon(greatest military genius of last centuries if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

Infelizmente eu não pude aparecer.

Marcaram um próximo encontro?

Bom.

Este foi, na minha opinião, muito fixe.

Quanto ao próximo, por mim continuo a estar pela XXL às terças à noite. Este fim de semana também devo aparecer por lá... talvez sexta, talvez domingo à tarde... Se alguém quiser combinar, contactem-me.

Creio que, por outro lado, poderemos seguir a sugestão que o Nazgul deu lá de fazermos um encontro quinzenal.

Vou criar uma votação com opção de cada dia da semana.... Enquanto não há resultados, sugiro um próximo encontro similar a este para dia 17 (também terça).

Até breve;

Eu posso aparecer às 3ªfeiras mas o melhor para mim são as tardes de 6ªfeira.

Sábados á tarde também posso ir de propósito ao Porto.

Nuno.

ps-Um encontro quinzenal está razoável para mim.

Napoleon(greatest military genius of last centuries if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

https://www.flames-of-europe.de