Terça-Natal dos Boardgamers de Lisboa

Contamos com a presença de todos vós curiosos ou apreciadores dos jogos de tabuleiro e cartas nas instalações da Magic Pool, a partir das 18:00.

Se não estiveram nos outros encontros, venham ver o que andam a perder: jogos de todos os tipos e para todos os gostos, dos antigos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas aos jogos de guerra, e parceiros de jogo entusiastas e dispostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas!

Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, pois existem sempre mais jogos dos que é possivel jogar.

No dia do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.

Quanto a comes e bebes, a Magic Pool tem as bebidas necessárias, algumas comidas e tambem há por ali cafés mesmo ao lado onde lanchar. Para o almoço e jantar é à vontade do freguês: há quem vá comer a casa, há quem vá ao restaurante de fast food mais próximo, há quem se abasteça de sandes no supermercado ao lado, há quem se junte para fazer uma encomenda grande à Telepizza (costuma dar 3-5 Euros por pessoa, fora as bebidas; muito acessível!), há quem só apareça depois do comer, etc.

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!

Nas próximas duas semanas, devido às festividades, as nossas quartas vão ser às terças.

Yellow!

Obrigada a todos!

O que nao faz um sms pouco claro... No domingo fui internada para induzir o parto... o que nao resultou até 4ª. Estive na maternidade/hotel sem contrações até esse dia a jogar races, tarots, etc. De tal maneira nao queria sair a criatura, que na madrugada de 5ª fizeram-me a cesariana.

Estamos muito bem mas sem tempo para jogar... Jogos como Age of Empires III estao out agora dado que o puto dorme no maximo 3h.

Dado os pontos na barriga ainda me custa um pouco mexer muito pelo que nao poderei ir para ja às 4ª...

Note-se que ainda fizemos um esforço para ele sair numa 4ª, noite de encontro em Lx, mas népias.

Beijinhos a todos e boas festas, com muitos jogos!

Primeiro dizem que se vai chamar Sofia, depois dizem que vai nascer no meu dia de anos. Afinal, nem uma coisa nem outra e eu continuo sem a minha homenagem.

Mas enfim... Parabéns!

Quando a romaria aí a casa para ver o menino acabar, avisem, que eu quero ver a criança!

Beijinhos!

[quote=Alex]

Yellow!

Obrigada a todos!

O que nao faz um sms pouco claro... No domingo fui internada para induzir o parto... o que nao resultou até 4ª. Estive na maternidade/hotel sem contrações até esse dia a jogar races, tarots, etc. De tal maneira nao queria sair a criatura, que na madrugada de 5ª fizeram-me a cesariana.

Estamos muito bem mas sem tempo para jogar... Jogos como Age of Empires III estao out agora dado que o puto dorme no maximo 3h.

Dado os pontos na barriga ainda me custa um pouco mexer muito pelo que nao poderei ir para ja às 4ª...

Note-se que ainda fizemos um esforço para ele sair numa 4ª, noite de encontro em Lx, mas népias.

Beijinhos a todos e boas festas, com muitos jogos!

[/quote]

Parabéns ;)

Felicidades e muiiitos jogos. Já lhe ensinaste alguma coisa?

O natal está aí à porta... *hint*:

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=brainst0rm&numitems=3&text=none&images=small&show=wishlist&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Parabens =)

inda bem que correu td bem :D agora é comecar a investir em jogos para 3 pessoas hehehe

Se dorme de três em três horas já podem jogar com ele. Está dentro do AP familiar ...

Já chega de piadinhas .... muitos parabens aos dois!!

------------------- Jogos Recentes:

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=sgrovi&numitems=5&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Espectáculo!

Felicidades!!! :)

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

Rui: podes levar amanhã o Way Out West? Gostava de experimentar isso.

Vasco: vai um Vinci?

Também quero voltar a jogar o Cavum, alguém interessado?

O cavum é aquele jogo que estavas a explicar na sexta não é?

Eu estava interessado!,

parece-me daqueles bons para fritar os miolos, o que dava um bom contraste com os jogos leves que joguei no encontro mensal (joguei 10 jogos diferentes!, nunca tal me tinha acontecido).

sim é esse mesmo, conto contigo portanto! o vasco tb deve querer, já somos 3.

Coitado ja não me podia aturar as perguntas de "então, já está?"

Muito parabéns e felicidades para o Tomás (q raio de nome, Alexandra!!) e pais.

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Oh António, levas o Mecanisburgo??

Tava menino para levar o novo Cosmic Encounter, mas se calhar fica prá semana...

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

eu me candidato! Quero reexperimentar o jogo agora com uma idéia de como funciona.

H

Eu jogava um dos dois ... mas so devo chegar depois das 20h30.

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Já o começaste a "educar"? ;-P