Terça no Breyner85 com Boardgamers Porto nº 15 / 2013

Breyner85
 

O Breyner85 é um espaço de referência nas noites do Porto onde, às terças se podem jogar jogos de tabuleiro. O grupo de Boardgamers do Porto junta-se a este belíssimo espaço para, como sempre, promover o convívio à volta de umas partidas.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 02:00h e tem serviço de bar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

Mapa
<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

UUHUUH! finalmente estou disponivel a uma terça :smiley: por isso estava a pensar ir jogatinar no breyner, mas só se houver quem se comprometa a ir, porque devo ir sozinha

Falou-se disso ontem no futebol. Para mim não vai dar mas o Joao104 e o Crashburner estavam com ideias de ir.

Vou aparecer. Ate logo.

Adicionado ao cabeçalho.



Obrigado Lautresault!

 Não dizias que demorava aí 2 horas com explicação?

que tal é o jogo?

parecia interessante pela descrição noutro tópico

Joao104, como disse, com a explicaçao minimo 2 horas.



A explicaçao durou exactamente 1h, depois com mais 2h jogaram-se 2 jogos…



Infelizmente so estavamos dois, o sweet spot é com 4 jogadores. Mesmo assim percebeu-se como o jogo é, por vezes, desafiante. A tensao aumentava significativamente quando alguem tinha pontos de prestigio sufecientes para realizar o golpe de estado. Antecipaçao, timming e escolhas nem sempre faceis.



Pode-se dizer que o Phill Eklund conseguiu fazer mais uma perola e, desta vez, a componente de jogo está plenamente presente.