Terça no Breyner85 com Boardgamers Porto - nº 2 / 2012

Breyner85

O Breyner85 é um espaço de referência nas noites do Porto onde, às terças se podem jogar jogos de tabuleiro. O grupo de Boardgamers do Porto junta-se a este belíssimo espaço para, como sempre, promover o convívio à volta de umas partidas.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 02:00h e tem serviço de bar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

Mapa
O que se jogou:
Erosion (1)

Boas!
Há sugestões para logo?

Dixit, se alguém tiver?

seria engraçado para antecipar um jogo mais denso. 

Alguém interessado em jogar algum destes jogos:

• Ora et Labora
  • Brass
  • Le Havre
  • Caylus
  • Antiquity

Só sei jogar (e mal, diga-se) o Brass, o Caylus e o Ora et Labora.

Eu alinhava, mas não posso ficar até tarde, porque moro longe e ando de transportes públicos.

Tas melhor do que eu.

Eu so sei jogar (e mal) o Brass…

Também sei jogar mal Brass! (acham que deviamos montar um clube e ter um aperto de mão secreto?)

Se ninguém tiver um Dixit decente levo um Odissey. Depois alinho em qualquer coisa.

Posso levar o Le Havre mas atenção que é mesmo para demorar bastante tempo se forem muitos jogadores.

Que o Brass estará na linha da frente. No entanto, jogo qualquer um da lista. Mesmo o le havre.

Moras onde?

(Se nao é indiscriçao?)

Perto da Areosa. Na outra ponta do Porto. :frowning:

Afinal, nao sei se vai dar para passar po ai. Cancelaram-me os planos. :frowning:

Areosa  ->  Costa Cabral - Circunvalaçao (Paranhos - Campanha)?

Se for isso, nao te preocupes, posso deixar-te la.

O unico senao, é que so te levo quando acabar de jogar, o que às vezes ronda as 2h da manha…

Alguem aparece la pelas 21:15, para um filler?

Coisa pequena… para abrir o apetite.

Lá estarei

Adicionado ao cabeçalho.

que combinaram o que iam jogar tão bem.

Senão depois ainda decidiam mudar por aí…  devil

[quote=Gede]Perto da Areosa. Na outra ponta do Porto. :-([/quote]

eu morei la cerca de 29 anos…

de que zonas da areosa?

Isso é muito tempo.

A minha casa fica junto da igreja. Ainda é um bocado longe do metro.