Terça no Breyner85 com Boardgamers Porto nº 5 / 2013

Breyner85

O Breyner85 é um espaço de referência nas noites do Porto onde, às terças se podem jogar jogos de tabuleiro. O grupo de Boardgamers do Porto junta-se a este belíssimo espaço para, como sempre, promover o convívio à volta de umas partidas.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 02:00h e tem serviço de bar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

Mapa
O que se jogou:
Tichu (3)

Se alguém aparecer dou lá um salto por volta das 22:30

Devo ir até lá.

Sou capaz de passar por lá. Que planeiam jogar/levar?

Bem-vindo, bons olhos te vejam.

Lá o mais pesado que se pode jogar é dobblecheeky

Gostava de repetir o Trans Europa. Achei piada áquilo.

Se alguém quiser vou experimentar (pela segunda vez) o Metro 2033, ainda estou muito fresco naquilo, portanto toda a ajuda é bem-vinda. Já estamos dois, gostava de tentar jogar com 6 jogadores, joao104 alinhas?

Também devemos aparecer. Alinhava nisso. Por muito tentador que seja o Dobble…

Gostava de experimentar o Metro 2033. Não tenho o jogo mas se alguém levar eu e um amigo meu alinhamos.

Nao sabemos é jogar mas tentamos aprender rápido.

Por isso conta com mais dois.

Abraços

Ok já somos 4 então eu já joguei com 3 mas preferia jogar com 5 ou 6 porque o jogo é mais lento com menos pessoas.

Nao sei se ja vou tarde, mas…

Tou com saudades de um Wargame.

MAas dos leves e que eu ja saiba as regras. C & C, ou CC. por aí.

(Nota: Aquilo no tem as melhores condiçoes, mas podia-se levar e depois ver)

Adicionado ao cabeçalho.