Testes de nova skin

Exmos senhores admins, a partir deste momento podem experimentar ir à vossa conta de utilizador e escolher uma skin nova, chamada “Newsflash”. Qualquer problema que encontrem, por favor apitem.

Ando a usar a nova roupagem há já quase uma semana e não tenho visto nenhuns problemas. Apenas estou a guardar a inauguração oficial para uma altura em que tenha algo mais para celebrar (como por exemplo uma nova primeira página, mais o regresso da chatbox).

Como ando para aqui em acrescentos e modificações e tal, é possivel que a coisa fique temporariamente marada de vez em quando; não se preocupem, sou só eu a fazer testes… também podem sempre voltar às cores default.

Queria dizer mais, nomeadamente começar um brainstorm sobre o que podemos fazer para melhorar e dinamizar aqui o site, e também ver que tarefas temos para fazer e distribuí-las por quem queira ajudar, mas tenho de ir neste momento. Se alguém quiser desde já ajudar-me a começar essa festa, por favor abram um post novo aqui!

PS - Alguém que consiga perceber como eu fiz a coisa pode ir ajudando a completar aqui as reviews com imagens das capas do jogos? Faz-se editando a review para colocar uma imagem para upload no campo “Attached Images”; usem imagens grandes, da capa/caixa.
https://www.abreojogo.com/reviews/tabuleiro
As reviews de RPG também precisam do mesmo. Isto será o novo standard para todas as reviews (sempre que virem uma sem imagem, toca a acrescentar!), assim que eu tiver tempo para anunciar… perfeito para anunciar e explicar juntamente com o tal concurso de reviews de que já se falou por aqui, acho.

E digam olá ao Manuel Pombeiro / Firepigeon, que juntei aqui ao grupo e aos admins. Depois falamos melhor.

Assim de repente a barra da esquerda parece-me muito gorda e devia ter divisões mais visualmente claras/definidas entre cada assunto (Novos Comentários; Eventos Futuros; etc.). Os links do cabeçalho da página parecem-me muito pequenos.

Boa escolha de cores já agora hehe.

Quanto ao Firepiegon ser Admin, é pá, mata já o gajo que ele vem aqui subverter isto tudo com os seus jogo demonicamente randomicos!!!!!

Por falar nisso Pombeiro, para quando um mega Battlelore?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

E é só VIPs!!! Ena!!! LOL

Pronto! Já me podes xutar fora Ricardo ROTFLMAO!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Primeiro tens de rolar 13 em 2D6!!!

Posso levar amanhã!!

Qt à skin concordo aqui com o RPL, isto aqui é dificil de navegar, mas confesso que tenho um grande handicap, que é andar sempre a comparar isto com o BGG.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Não sei se isto acontece com mais alguém, mas cada vez que carrego no titulo do site sou chutado para a página principal e deslogado!!! Tenho de logar outra vez! Irritante apenas.

BTW: Uso quase exclusivamente o Firefox, seja aqui em casa seja no trabalho

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu uso exclusivamente Firefox e não me acontece isso (em Linux).

Quanto à skin, concordo com tudo o que foi dito.

Bom, em princípio o que está a acontecer é que quando vais para a página principal estás a ver uma versão em cache daquilo que vias quando ainda não tinhas feito o login. Um refresh à bruta (Ctrl+F5 também no Firefox?) deve resolver isso.

99% do ppl usa Wintel. Esquece!! Isso é lutar contra os dados!! Haaaa !! E estes sim estão mesmo viciados!!! lol

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=RedPissLegion]Boa escolha de cores já agora hehe.[/quote]Ok, isto era verdade quando via as coisas em tons de azul, agora em verde é que não juventude…

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Pois…
Não sei como dizer isto…

Mas…

Tem mesmo de ser assim à bruta, a ferros e a frio: LETRAS VERMELHAS SOBRE FUNDO VERDE???

Tou a falar daquela palavrinha “novo” à frente de um topico no resumo ao fim da página de entrada!!! Letras Amarelas em fundo Azul, Bege em Castanho, Branco em cinza escuro, etc etc!! Mas nunca letras Vermelhas em fundo verde!!! Até podia ser laranja, amarelo, ou azul clarinho, ou pr… … … …ta, poramordedeus!!! Somos 5% da população mundial, somos mais que os canhotos, e esquecem-se sempre de nós!! BUUAAAAAA

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Logotipo verde com skin azul é muito mau. Sempre se pode arranjar logotipo azul…

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Discordo, o logotipo verde sobressai muito mais contra um fundo azul do que contra um verde e torna toda a visualização da cena (para mim) mais suave, o verde pode ficar demasiado enjoativo.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Antes de mais, bem vindo Pombeiro.
E aproveito para pedir desculpa a todos os admins pela minha prolongada ausência destas lides.

Em relação à nova skin, não posso falar já porque ainda não consegui activá-la. Onde é que eu a escolho?

Eu segui as instruções do Sr. Ricmadeira.

Vais a A Minha Conta e depois Editar, lá para o meio aparece-te as opções para as skins a escolher.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Meus amigos. Apesar do bom-senso mandar que um gráfico em tons verde fica mal num fundo azul, neste caso em particular não desgosto. O contraste até resulta bem.

A barra de navegação à direita, não me parece grande, acho que está bem. Mas necessita claramente de um qualquer tipo de separador para dividir as seccções ou módulos. Uma ligeira linha horizontal, ou mesmo uma ligeira mudança de tons podia resultar bem.

De resto, para além dá óbvia mudança de côr, tudo o resto parece-me igual. Concordo com o Pombeiro, aqueles indicadores "novo" em vermelho num fundo azul-escuro são muito complicados. Sim Pombeiro, eu também faço parte dessa minoria... :)

Entre este e o default, gosto mais deste... é mais fresquinho e calmante.

Nice!

 

https://spielportugal.blogspot.com

Obrigado Diogo. Já está.

 

https://spielportugal.blogspot.com

Não aprecio particularmente o logo verde neste fundo. Ainda por cima está com má qualidade... 100 kapas não é nada eu vi-o com muito melhor qualidade.

Mas o grande problema do AoJ não é estético. A meu vêr o problema maior tem a vêr com a separação e ordenação de conteudos.

Com isso definido melhorava tudo.

Peace !!!

Oblivion

Bem, a nova skin ta fixe. Eu cá gosto. Talvez os tables à esquerda precisassem de ficar mais compactos, mas fora isso ta tudo bom.


The weary creak of my bones
Exhausted voice, deathly tones
Arms of lead, skin drawn tight
No longer a princely sight
Face is gaunt, pale and thin
Bent and grey and full of sin

Ok, avançando então com o Azul de fundo e o logo a verde que tal substituir esse vermelho discriminador e substutuí-lo por verde claro?

E que tal na página principal, delimitar o número conteúdos da barra central, a que tem os anúncios e eventos, até ao limite de conteúdos da barra à esquerda?

E que tal mudar a côr de fundo dos eventos de cinzento para um verde qualquer?

E que tal tirar o título “AbreoJogo.com” e deixar só o logo?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa