texto

Por causa desta divulgação na televisão, será que deveriamos escrever um texto com os diferentes grupos de boardgamers e respectivo email de contacto?

Sim, está aqui isto à espera de atenção há muitos meses:

https://www.abreojogo.com/ajuda/tabuleiro

A ideia é abordar tópicos como estes: o que são jogos de tabuleiro e porque é que as pessoas os jogam, onde comprar os jogos (físicamente e online, claro), como usar o abreojogo para tirar dúvidas e, sim, como encontrar jogadores (que obviamente será essencialmente um overview dos nossos grupos & seus eventos, e de como usar o abreojogo para se registar nestes grupos, ou pelo menos para postar um “procura-se jogadores” nos fóruns).

Bom, pelo menos essa era a minha ideia original. Não tenho tempo para fazer nada disso eu própio, mas se alguém pegar nisto acho que era essencial… é preciso um FAQ/Introdução ao hobby aqui no abreojogo urgentemente; uma coisa como essa ajudaria imenso aos novatos vencerem aquelas dificuldades iniciais (ou pelo menos a timidez e medo de parecerem ignorantes) e de se juntarem ao hobby.

Assim que tiverem algo que se possa mostrar, encarrego-me de tornar a coisa muito mais visível do que está actualmente (está no menu por baixo do logotipo, em “Sobre Nós” → “Ajuda” → “Sobre Jogos de Tabuleiro”).

[quote=vch]

Por causa desta divulgação na televisão, será que deveriamos escrever um texto com os diferentes grupos de boardgamers e respectivo email de contacto?

[/quote]

Eu já abri um livro aqui:

https://www.abreojogo.com/ajuda/sobre_jogos_de_tabuleiro/onde_jogar

pode não estar no sitio certo e ainda não ter o conteúdo certinho, mas tenho andado a fazer aos poucos.

Ando a ver se recruto mais gente para dar uma ajuda a popular info!

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Reparei que depois do Sgrovi ter feito um reply a um tópico, os blocos ficararam marados.

O Sgrovi usa um widget do BGG para os jogos recentes, como assinatura! Será por isso?

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Editei um post do Taigo (onde acontecia a mesma coisa) e alterei de 10 para 5 itens no widget, e já ficou correcto!

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»


Não entendeu alguma palavra, expressão ou abrevia

boa!

eu cá não vejo nada disso, com o meu ecrã em widescreen, mas a maioria do pessoal deve ver. Talvez valha a pena mudares a assinatura na página de user deles, em vez de ires editanto todos os próximos posts deles, hehe.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»