The BIG AUCTION Strikes Back!

Boas pessoal,

 

Desta vez estão 50 jogos em Leilão e por esse motivo, por a quantidade ser grande decidi fazer o leilão no BGG porque se torna muito mas muito mais fácil e mais rápido o processo de introdução dos jogos.

Podem seguir o Link em baixo:

 

THE BIG AUCTION STRIKES BACK
 

O Leilão termina na SÁBADO 17 de FEVEREIRO a hora incerta (para minimizar o pessoal que está à espera do ultimo minuto para fazer snipes!)

 

As entregas podem ser:

- em mãos no Porto/Gaia 

- Em mão na LeiriaCon

- Posso tb fazer chegar os jogos a Linda-a-Velha para o pessoal da Grande Lisboa lá ir buscar, pode demorar mais um bocado mas pelo menos não pagam portes,

- Posso obviamente tb enviar por correio mas nesse caso os portes ficam a cargo do comprador.

 

Bons bids e caso tenham alguma dúvida não hesitem em perguntar, quer aqui, quer no BGG quer por PM!

Para aparecer de lado

Boas consegues por link para ser mais fácil acessar?

O link está já em cima onde diz a vermelho grande BIG AUCTION :slight_smile:

Fdx que nabo

hehehe :stuck_out_tongue:

Boas Pessoal,



só para lembrar que o leilão termina amanhã!

Queria só confirmar se sempre vai proceder à entrega dos jogos pois enviei uma pm no sábado e continuo aguardar resposta. 

Sim, irei contactar todos os vencedores, mas não recebi nenhuma PM tua… recebi entretanto de outras pessoas, até já entreguei um jogo e vou entregar outro hoje, mandaste por onde, pelo AoJ ou pelo BGG? Todos os outros enviaram pelo BGG, recebi e respodi, não recebi ais nenhuma PM

Assim percebo que o AOJ esta com problemas pois na ultima semana enviei 4 PMS e ninguém me respondeu.
No teu caso era para combinar em Gaia junto ao corte inglês no domingo passado se puder ser hoje preferia pois eu vou a pé e de metro para o evento para não andar carregado com os jogos.

Eu vou entregar um jogo hoje às 16h na casa de música, dá para ti? depois disso fica dificil porque o Porto joga às 18h e depois tenho jantar e pessoal aqui em casa para jogar por isso não vou ter tempo para sair entretanto…



Manda-me PM pelo BGG com o teu numero de tel que assim fica mais fácil combinar

Já enviei o numero