Cada episódio estará normalmente dividido em 3 videos:
O primeiro onde explico o conceito e as regras do jogo,
O segundo focado exclusivamente nos componentes e como efectuar o setup;
O terceiro onde faço algumas considerações finais, apresentando alguns prós e contras;
É óbvio que um projecto deste género precisa de feedback e por isso, se puderem e tiverem tempo, dêm uma vista de olhos e deixam-me os vossos comentários. Se puderem ajudem-me a partilhar a iniciativa e dêm-me a honra das vossas subscrições ao canal.
No primeiro episódio dou uma vista de olhos a: TRAJAN, um jogo de Stefan Feld, publicado pela primeira vez em 2011
Parabéns pelo projeto, deve dar bom trabalho. Ja subscrevi o canal para acompanhar as novidades e logo ja vou ver os videos sobre este jogo que nunca joguei.
Espero que tenhas disponibilidade para continuar o teu projeto, e se ainda não o fizeste, desafio-te a publicares o mesmo no BoardGameGeek.
É sempre positivo conteúdo deste género em português! Mas não é fácil, o "mercado" é pequeno e acho que isso, ao fim de algum tempo, desmotiva quem abraça este tipo de projectos…
Boa sorte e, acima de tudo, paciência e preserverança.
Eu sei, perseverança é a palavra adequada aqui. Eu pela minha parte farei os possíveis para ir publicando os vídeos. Bem sei que o mercado é pequeno, mas se chegar aos gamers espalhados pelo nosso país, para mim já será gratificante.
Pelo que vi , está bem feito e estruturado, acho que é uma boa iniciativa, desejo o maior sucesso para o canal assim como fico a espera das suas atualizações.
Serei mais um a sbscrever o canal e sempre que se justifique apontarei as virtudes e os defeitos, claro.
Sou um subscritor do Aprende a jogar, e sempre segui os seus vídeos. Aliás foi uma inspiração para que pudesse fazer o meu próprio canal, porque na verdade o que a comunidade precisa é cada vez mais de conteúdo.
Nota-se um pouco que ainda precisas de ganhar algum à vontade com a coisa… Mas para primeiro vídeo está muito bom.
Não fã de Trajan e por isso fiquei-me pelo vídeo das considerações finais…
Neste segmento sugeria apenas que retirasses a música de fundo contínua. Ao estar sempre a repetir no fundo acaba por distrair um pouco além de dificultar um bocadinho a percepção do que dizes.
Existem coisas que posso melhorar já no próximo vídeo. A música de fundo (ou a ausência dela) é uma dessas coisas. Outras, tais como o á-vontade, creio que virão com a experiência.