The dragons to do list

Texto:

Apesar da fama dos Dracul por hesitarem entre o estudo e a inacção, não falta o que fazer como resultado das decisões apresentadas no encontro. Pode dizer-se que esta é a primeira situação em que o verdadeiro comprometimento dos nossos portagonistas em relação ao covenant se irá ou não demonstrar.

É sempre possível recuar para uma posição mais neutra e, pelos comentários feitos durante o encontro, tudo indica que a Ordus lamenta o distanciamento que muitos membros preferem manter, mas não lhes guarda rancor. Por outro lado, abraçar as ambições de um covenant é sempre uma forma de dar um rumo a uma existência perdida para lá da morte. Cumprir com o que foi apresentado poderá permitir uma subida de reputação entre os Dracul (Status 2). Resta saber se é nisto que o Ian e o Jacob querem apostar.

A fazer, então, temos:

Eliminar a ameaça dos gangues
Isto só é teoricamente possível contando com o confronto que está a escalar entre eles e os Invictus. Poderá passar por atacar um lado ou ajudar o outro, criando dificuldades ou providenciando vantagens. Haverá também algo a ganhar a nível pessoal?

Impedir Alain Monfort de intervir
Para isto, os Dracul também planeiam usar o esforço de outra facção. Não sendo possível matá-lo, será possível tornar os Circle of the Crone num problema que ele não possa ignorar? Haverá forma de reunir a força do covenant sem o seu líder ou será que ainda há tempo para o contactar e envolvê-lo no plano?

Manter os Lancea Sanctum fora do conflito
Se, num primeiro momento, é necessário assegurar que o Petrenkov se mantenha como a primeira prioridade do covenant, eventualmente será necessário também agir rápida e decisivamente para parar a violência na cidade. Os Lancea são o relógio que conta o tempo que os Dracul têem até terem que agir directamente contra o caos criado pelos Invictus/Gangues.

Treinar para o inevitável confronto
Como é tradicional, os Dracul atacam quando sabem que têem todas as cartas na mão e que uma vitória conta. No entanto, por mais ponderados que sejam, eles vêem-se obrigados a, nesse momento, comprometer ao máximo todos os seus recursos para assegurar que saiem vencedores. Certamente que contam com o Ian e o Jacob.

Fora desta lista, estão pelo menos dois wild-cards: os Hornmist Society e o nosso amigo John, elementos que tanto podem ser inconsequentes como podem intervir inesperadamente. Poderão também o Inner Circle ou mesmo o Bran fazer alguma coisa?

Há talvez alguma coisa que queiram acrescentar ou alterar? Será possível fazer algum jogo-duplo? Será que, na realidade, os Ordus Dracul são de confiança?


Qto á ultima questao, "serao os dracul d confiança?", é uma duvida q o Ian nao considera sequer poder surgir.

Ele estava completamente perdido, a brincar aos vampiros, até ser aceite. Ao envolver-se e entrar finalment, foi um compromisso para toda a eternidade. Acho q alguem perdido como ele estava, facilmente cai na busca de algo maior a q pertencer e q procura poder confiar nos q estao á sua volta.

O Ian esta disposto a sangrar pelos Dracul. Agradeceria nao morrer por eles, mas se tivesse de ser, nao seria sem pensar 2 vezes, admito, mas ...

Qto ás questoes abordadas na reuniao, o Ian ficou bastante agradado por finalmente o covenant tomar uma posiçao. É da maneira q vemos o quao fortes os Dracul realmente sao e, mais do q tudo, o Ian começa a trabalhar para alguma coisa maior q as suas necessidades d cada noite. Lutar pelos Dracul, *como um deles*, ja o fará encontrar um objectivo para a sua imortalidade e algum sitio a q pertencer como vampiro. E talvez esta força de grupo possa ser o primeiro passo para curar a sua insanidade.

Portanto, qto ao confronto, o Ian n esta exactament confiante nas suas capacidades belicas, mas nao vai deixar d lutar ao lado do covenant. Mas vai pedir ajuda ao Dimitri para treinar, no entanto.

Chatear o Alain! Uhhhh count me in!! Tudo para dar cabo da vida ao raio do francês e ajudar o Adam! :P Ok, mais a serio, agora. Contactar os circle nao é dificl, peço ao Whitaman q dê um recado a Lilian. Agora, tenho d dizer qq coisa q a faça vir ter cmg! Posso pedir q reuna o covenent e q me leve até eles, mas provavelmente manda-me dar uma curva. Mais vale encontrar-m primeiro com ela, convence-la q é preciso fazer alguma coisa e dp pedir para me ajudar a encontrar o resto dos circle. Claro q dp como os convenço q tem de se unir para ajudar o lider é q nao faço ideia, vai ter de sair no calor do momento! Eu faço tudo para ajudar o Adam!!! Segundo os Dracul, seria ideal arranjar alguem q os guie enquanto o Adam esta longe; mas tb disseram q a Lillian n é boa escolha! Aposto q ng naquele covenant deve ser, se aturam o Adam como líder.

Mas hei! nao vou deixar o meu Sirezinho fofinho a lutar sozinho! Claro q o vao ajudar!! Quer queiram, quer nao! Nao saio de la sem estarem todos a pegar nos athames e a lançar uivos de combate (ou la q é q os Circle fazem...))

[quote]foi um compromisso para toda a eternidade.[/quote]Mesmo quando o Samuel for embraced e preferir os Invictus? Ou concordas com este plano precisamente porque implica subjugá-los? ;)

[quote]Segundo os Dracul, seria ideal arranjar alguem q os guie enquanto o Adam esta longe; mas tb disseram q a Lillian n é boa escolha![/quote] Também referi a possibilidade de conseguir chegar até ao Adam a tempo. Por outro lado, referiu-se já na reunião que as tácticas do Adam não estão a funcionar. Também é necessário encontrar uma forma de chegar até ao Alain, senão os Circle não têem nada a fazer.

Qd o Samuel for embraced, ja nós temos os Invisctus subjudos, por isso ele nao tem razao nenhuma para se juntar a um grupo derrotado; enquanto q eu o receberei nos Dracul, o grupo vencedor, de braços abertos! ^^

Chegar ao Adam a tempo seria bom, sim... Mas agora q é q terá mais piada: falar com ele e tentar mostrar-lhe q o plano dele nao dá para nada ou reorganizar os homens dele enquanto nao está a olhar?

Claro q encontrar o Alain e descobrir onde atacar, vai caber aos pobres e indefesos Ian e Jacob! Mas é da maneira q ganhamos reputaçao. Com menos de um mês ja tem acçoes fulcrais em periodo de guerra! ^^

Pode ser q o Adam assim veja o meu valor! Nao? :P

 

[quote=Ikki chan]ja nós temos os Invisctus subjudos[/quote]14:45 é demasiado cedo para ti, bolinha? :)Está subjudada pelo sono… é melhor ires dormir p'ó alperce.

[quote]Com menos de um mês ja tem acçoes fulcrais em periodo de guerra![/quote]A true statement ou famous last words? :wink: Já está visto que neste vampire o power level não é assim tão importante, as acções de qualquer personagem podem fazer a diferença.