The Estates (Neue Heimat) - Kickstarter

Interessados:
- Richard
- Mallgur
- AM
- Miguel 74
- pgirao
- Azerel
- Quetzalt
- nogud
- 47029
 
 
Custo por cópia para o actual número de interessados, com envio mas ainda sem taxas adicionais:  50.56 dólares (aprox 42 euros)
 
---- /// -----

Viva! alguém anda de olho no kickstarter do The Estates, o reprint do clássico Neue Heimat pela Capstone Games? O pledge básico é de 49 dólares mais 14 de envio para Portugal, mas

If you are interested in purchasing more than one game, add $49 USD per additional game. There is no extra shipping charge for multiple copies.

Ainda não sei se entro neste, mas a possibilidade de adicionar cópias e reduzir os custos de envio alicia. Se surgirem mais interessados pode talvez combinar-se uma encomenda conjunta.

Link para o kickstarter: 
https://www.kickstarter.com/projects/capstonegames/the-estates

 

Designed by Klaus Zoch, this city-building game of auctions is for 2 to 5 players and plays in about 40 minutes. Players will hold auctions for the various building pieces in an effort to build The Estates – the city’s new, upscale development – in a manner that benefits them the most.

An overview of the game pieces without any stretch goals. A sticker sheet with color-specific patterns for the Floor cubes will be provided in each game!An overview of the game pieces without any stretch goals. A sticker sheet with color-specific patterns for the Floor cubes will be provided in each game!

Ainda não li as regras, mas pareceu-me um jogo bastante interessante e decidi apoiar. Mas se puder juntar-me a alguém e poupar nos portes ainda melhor.


se não me engano foi o único jogo de fazer pontos que já ganhei fazendo… zero :smiley:



só por isso vê-se que é um jogo interessante e diferente (:

+1

Se houver pledge de grupo, estou numa de me juntar.

Alguém disponível para avançar?



_

Eu tb estou interessado caso haja alguma maneira de o jogo vir parar a lisboa, pelo que me parece os intereçados são quase todos do norte.



Miguel Duarte

Boas,

Estou interessado num pledge de grupo.
Nunca participei em nenhum. Como estão a pensar fazer?

Cumps

Actualizei o post com uma lista de interessados (sem compromisso para já) e preço por cópia para o número actual. É apenas para referência para já, faltando duas semanas para o final da campanha.



Partilho também, para quem tiver tempo e interesse, o playthrough do Heavy Cardboard do Neue Heimat com o developer do The Estates: https://www.youtube.com/watch?v=7uY9tZH10Sg

Se a tua reserva é unicamente essa, diria que é facilmente ultrapassada. Já organizei dois group pledges com gente de vários pontos do país e toda a gente recebeu o material em mão, por intermediários ou em convenções. Lisboa então é facílimo. :slight_smile:

Normalmente alguém assume a responsabilidade de fazer o pledge, tendo depois a função de redistribuir as cópias pelos interessados quando chegar. Dependendo do volume e valor do pledge o pagamento pode ser feito antecipadamente ao responsável ou na entrega.

Ainda não confirmo a minha participação mas pode ficar lá o nome em reserva.



Referes no post as possibilidade de taxas adicionais mas pelo que vi no KIckstarter o projecto é EU friendly.

No do Gloomhaven não tive que pagar taxas adicionais nenhumas pois a distribuição da Happyshops é europeia.

Seria interessante saber se também será a assim e, principalmente, quem vai fazer a distribuição na Europa.

_

Sim, como disse é uma lista só de prospectivos interessados, sem compromisso, mais para simulação que outra coisa (eu próprio também não estou certo ainda). Quando me referia a taxas adicionais queria dizer as comissões bancárias sempre que se converte moeda, não deve ser mais que um par de euros.

ola a todos estou mesmo interessado em adquirir esse Jogo mas na proxima semasa que é quando o KS vai terminar não vou estar em portugar e com assesso limitado a internete, por isso gostava de saber se alguem vai faser o KS para todos ou não, eu não me impotro do o faser mas teria de ser feito ate ao maximo de sexta a noite.

e se for ortra pessoa a faser o KS tambem terei de faser a tranferencia ate sexta a noite.

Boas, também estou interessado em entrar.
Como se poderia processar isto? Sou de Lisboa.
Cumps.

Altura de fazer um ponto da situação. Dependendo do câmbio à altura da cobrança, para um grupo entre 5-7 pessoas estaremos a olhar para um custo final de 44-42 euros aproximadamente, o que representa uma poupança por cópia de cerca de 10 euros em relação ao plegde individual. 



Peço àqueles que estão 100% certos de que querem este jogo que se manifestem em resposta a este tópico. Se atingirmos os 5 interessados ou mais, disponho-me a avançar com o pledge de grupo e tratar das entregas quando chegarem (tenho alguma facilidade em fazer chegar as cópias aos donos sem custos adicionais em Lisboa, Porto, Aveiro, Braga e distrito de Coimbra - para o resto há encontros, Cons e apenas em última instância, os CTT).



A acontecer seria o terceiro group pledge aqui no AbreoJogo que assumo, com malta de Norte a Sul, e até agora ninguém teve que pagar nada extra. :slight_smile:



Para já temos então uma cópia: a minha. Mais quatro e fica garantido que haverá pledge, mas só o farei no último dia caso apareçam mais interessados entretanto.

Boas.



Eu junto-me!

_

Boas

eu (miguel 74) e o Artur (AM) tambem queremos o jogo, como já tinha mencionado não vou estar em portugal na proxima semana por isso o, pagamento sera feito pelo Artur (AM)



Obrigado Pela disponiblidade.

Miguel Duarte

Eu estou dentro também!

Contem comigo. Neste momento tenho uma pledge feita, mas se a pledge de grupo avançar posso cancelar a minha ou aumentar o valor para dar para todos. Infelizmente, eu só poderia entregar pessoalment os jogos na zona do porto.

Actualizei  o post inicial com a lista das confirmações (os nomes a negrito) - será com base nesses nomes que farei o pledge.



Quetzalt e PedroV, confirmam o vosso interesse?  



PedroS, pelo teu comentário não percebi se também gostarias de entrar ou não.