The One Ring - vendo

Novo, chegou-me agora comprado na The Book Depository.

Tirei do plástico, folheei e é praticamente tudo o que fiz com ele.

Quando o encomendei era para jogar com o meu filho e os amigos mas entretanto pude ver o jogo mais a fundo e é um pouco mais complicado do que tinha em vista para jogar com eles. Por isso, vendo para quem esteja à procura do jogo, precise para uma prenda de Natal ou seja colecionador de tudo o que tem a ver com a Terra Média. E se nada disto se aplicar, vendo a quem o queira comprar, é claro!

Quem estiver interessado, mande-me uma mensagem aqui para o AoJ.

Sérgio

Nota: quando digo "complicado" estou a pensar apenas do ponto de vista de um jogo para jogar com miúdos que mal sabem inglês, logo que não têm autonomia para tomarem o jogo nas suas mãos. O jogo é relativamente simples. Sem ser ultra light, está longe de ser um D&D4...

É um jogo que eu tenho em vista para os encontros mensais, mas tenho estado a adiar a sua compra. Esta oferta abrange todo o território nacional? Laughing

Just kidding... Que problemas?

Usas o IE9? carrega no modo de compatibilidade (menu "Ferramentas")... em principio corrige a situação.

E assunto resolvido! E pronto, já sabem, ailiteracia tecnológica abunda por estas bandas...

Vai para o Norte.