The Quest for Autumn

"I cannot rest from travel
I will drink life to the lees
I am become a name
For always roaming with a hungry heart
Much have I seen and known
And drunk delight of battle with my peers

The lights begin to twinkle from the rocks
The long day wanes, the slow moon climbs

Come, my friends
'Tis not too late to seek a newer world
For my purpose holds to sail beyond the sunset
Though much is taken, much abides
And though we are not that strength
Which in the old days moved earth and heaven
That which we are, we are,
One equal-temper of heroic hearts,
Made weak by time and fate, but strong in will
To strive, to seek, to find, and not to yield."

Esta crónica de Legend of the Five Rings é a única que estou neste momento a mestrar. Tenho em conta que já tomei conta de quatro campanhas por semana, estou agora num período mais concentrado. Quero experimentar coisas que ainda não tenha feito, quero mexer nas histórias e nas regras.

Sobre esta campanha de Five:

Estamos a chegar ao fim duma monstruosa viagem para Sul. Guiados por um velho monge Kitsuki, os nossos três herois avançam através da chamada cordilheira oni, onde as próprias criaturas hibernam transformadas em colinas e montanhas. Esperam chegar vivos até onde for que o Oracle of the Void, Toturi Sezaru, se encontre com eles para que juntos sigam até à última morada de Fu Leng.

Agora, para isso, terão de deixar para trás tudo aquilo que são para que se possam encontrar novamente. O que é ser um samurai? O que é servir os kami? O que é Rokugan?
Chega a altura de escolherem o seu destino, “to give birth to yourself”, “to find life in death”.

Where is the horn that was blowing?
They have passed like rain on the mountains.
Like wind in the meadow."

Com este poema do Lord of the Rings introduzo as fictions relativas à primeira parte desta campanha do Rick: The Unicorn Clan Coup.

As 3 fics estão aqui neste livro ==> https://rpg.turnodanoite.com/node/206

Comentários agradecem-se!

Yes, finalmente alguém usou a função do “livro” para alguma coisa! Até me vêm lágrimas aos olhos, estou tão comovido! Espero que o resto da malta te siga o exemplo!

“You can choose just who you are.”

O problema do livro é que é dificil de encontrar… se n pusesse o link no post do Rick acho que ninguém dava pelo livro.

Bom, nisso tens toda a razão, mas é mesmo assim que funciona. Vou “promover” a tua página de entrada a material de 1a página, mas isso não vai resolver o problema das páginas que acrescentares depois. Mas podes sempre colocar um artigo, ou um post no blogue. a dizer que acrescentaste material ao livro, como tenho feito mais ou menos para Dirtside. Ou então podes sempre colocar o “material” como artigo, que via directo para a primeira página, e depois fazer uso da função “outline” para tornar esse artigo parte do livro. O Rick Danger, por exemplo, pode usar o tal “outline” para ligar este post no blogue dele ao teu livro, e centralizar nesse livro todo o material relativo à campanha.

Anyway, eu quero dar-vos permissões para fazer isto de promover “páginas”, mas até agora sempre que tenho feito isso há uma complicação qualquer e os vossos artigos/post/etc saem sempre com a opção de comentários trancada em “não-comentários”. Espero que isto desapareça finalmente para a semana; é que quero aproveitar o fim-de-semana grande para actualizar finalmente o “software” do site para a versão melhorada.

Já agora, eu tenho outra sugestão. Tal como expliquei em Dica da Semana: Caminho Alternativo, podes sempre criar um endereço para o teu livro bem mais fácil de memorizar e divulgar entre outras pessoas do que [url=https://rpg.turnodanoite.com/node/206]https://rpg.turnodanoite.com/node/206[/url]. Talvez algo como rpg.turnodanoite.com/cla_e_imperio (de certeza que há algo mais apropriado, mas a imaginação falta-me). É só editares a página de entrada do livro e preencher o campo Caminho alternativo (que vem logo por baixo do campo para o Título), neste caso escrevendo lá “cla_e_imperio”.

E, se assim o quiseres, podes fazer o mesmo com tudo o que tens neste portal: posts de blogue, posts nos fóruns, artigos, páginas, votações, etc. São as vantagens do Drupal! :slight_smile:

“You can choose just who you are.”