The Storytelling Chalenge

Texto:

Para além dos habituais Hunts e o Threefold, tenho à vossa disposição mais um desafio para os nossos possíveis write-ups. Na sequência da última sessão, sugiro que escrevam um texto (Storytelling: [título]) baseado numa das cenas em que contaram histórias por esse Floating Market fora. Assim, escolham uma delas e contem-nas pela voz dos vossos personagens que, tão expressivamente (ou não) tentaram fazer dinheiro com elas. Por esse esforço, serão recompensados, não em ouro, mas em poderosos XPs. Apropriadamente, desta vez, cada um de vós terá aos outros dois como público, ou seja, antes de eu dar os meus habituais pontinhos, o outro de vocês dará a sua opinião e também a sua classificação em XPs. Como tem sido costume, é um valor de 10 a 20, ao vosso gosto. A Inês vai escrever para receber XPs do Ãngelo e do Ricardo. O Ãngelo vai escrever para receber XPs da Inês e de mim. O Ricardo não leva nada, mas não se importa pois já posta mais que vocês os dois juntos ;) Divirtam-se!


Não esquecer também que, de acordo com a oferta A Picture is Worth a Thousand XPs, existe um bónus de 5 pontos para qualquer write-up que inclua uma imagem apropriada. Neste caso, o bónus é aplicado depois das duas levas de XPs.