Thurn and Taxis

Tenho um Thurn and Taxis (edição alemã, jogabilidade "language independent") novinho em folha para trocar por jogo de valor semelhante.

O jogo encontra-se em Lisboa pelo que portes não serão problema.

Se alguém estiver interessado mas não tiver nada para dar à troca, eu estarei disposto a negociar o jogo pela melhor oferta.

Contactem-me via email (podem fazê-lo aqui no Abre o Jogo: https://www.abreojogo.com/user/162/contact).

Obrigado

Epá… isto lembra-me que me perguntaste pelo Arkham Horror da Math Trade e eu devo ter perdido o e-mail algures que nunca te cheguei a responder.

Não sei bem quem trouxe o AH do Porto (o DrZodiacus talvez?), mas sim, o jogo está cá em Lisboa; acho que é um exemplar que temos lá bem guardadinho na loja (Runadrake) e que ainda hoje vi lá. Portanto tens de dizer ao preguiçoso do teu cunhado para se voltar a juntar a nós, que ele de há tempos para cá tem faltado a todos os “treinos”!

Ó Ricardo, tu não imaginas a quantidade de vezes que lhe azucrino as orelhas para ele ir aí.

Anda-me sempre a dizer que anda muito ocupado, muito cansado, etc.

Já me chegou a prometer que ia aí e depois acabou por não poder ir… enfim.

Acho que quem trouxe o jogo foi o Vasco (vch) e o Musashi também tem um jogo para lhe entregar.

E mais dois para o Soledade, ainda por causa da Math Trade que o Costa organizou.

Portanto acho que deviamos iniciar aqui no Abre O Jogo a campanha: “Volta Musashi, estás perdoado!”

Quem quiser participar só precisa de enviar esta frase (“Volta Musashi, estás perdoado!”) através das mensagens do Abre O Jogo.

Que tal?