Tiny Epic Mechs - GROUP PLEDGE de 10

eu sei, na altura não me apercebi disso, e se criar algum novo será no local correto

Se calhar foi por culpa minha que ativei um topico antigo porque acho que ate ha um grupinho so dos pledgers, mas que nao me lembro :stuck_out_tongue:



Acabou de chegar aqui a casa, agora é só combinar entregas, não sei ao certo de onde é todo o pessoal, mas se houver mais que 1 da mesma zona é só combinar o envio. Eu posso entregar em mão aqui na zona Nazaré\Alcobaça

Bom dia André. Parece-me boa ideia em relação ao envio. Eu sou da Amadora, Lisboa.

Bom dia André. Parece-me boa ideia em relação ao envio. Eu sou da Amadora, Lisboa.



Seria possível Vasco? :wink:


Eu sou de Lisboa também, sou favorável ao envio individual ou colectivo, dependendo do número de pessoas de Lisboa. Uma hipotese a considerar, para economizar dinheiro e facilitar as questões logísticas, caso o Vasco Chita (vch) concorde, seria enviar os jogos de Lisboa e arredores para a sede do Ludo-Clube / jogo na mesa (na Damaia-Lisboa) e a malta passava por lá para buscar o jogo no horário de entrega habitual (a consultar no site).


Sou de Alcabideche, mas ando sempre na zona da Amadora/Sintra/Cascais.
Se não fosse pedir muito ao Vasco, era porreiro que guardasse a minha cópia, até porque tenho outras cenas encomendadas que queria receber em julho :)
Cumprimentos.

preferia não saber pelo jornal, que afinal vou ser voluntário…



enviem-me uma mensagem pelo formulário do abreojogo, e combinamos a entrega no meu horário pessoal



Vou combinar tudo com o AndrePOR : os portes são a dividir igualmente por cada cópia, incluindo a minha (1.5 euros é o máximo provável)

Desculpa Vasco, era uma sugestão mas devia ter-te perguntado primeiro por PM.

Obrigado de qualquer forma por aceitares. 

quantos é que são para enviar para o Vasco? E o resto da malta que não é de Lisboa, contactem-me para combinar o envio

Podes enviar o meu para o Vasco, André.

Os meus contactos sao:

Fernando Marques

918941179

[email protected]

O meu tambéms s.f.f, tal como acordado com o próprio. Email:[email protected]

Vou receber as copias de DFerro, pedrorebelo, Andre Viegas, Bossman, Manuel Vicente e vch



Os portes ficam a 1.7 euros: quando receber coloco aqui um update para saberem que podem recolher como já combinamos previamente.

Recebi os jogos: já pode ser recolhido, conforme combinei com cada pessoa.



O envio ficou a 1.10 euros