Tiny Epic Mechs - GROUP PLEDGE de 10

Eu estou interessado em participar neste KS, e pelos vistos está por aqui mais malta também, eu não me importo de gerir um grupo pledge de 10.

LINK KICKSTARTER

Cópia individual - 25$ + 12$ - TOTAL - 37$

2 Cópias - 46$ + 20$ - TOTAL COPIA - 33$

Grupo de 10 - 200$ + 75$ - TOTAL COPIA - 27,5$ - DELUXE

Depois deve acrescer uma pequena taxa do pagamento, no final deve andar um valor aproximado de 25€.

Assim que tiver o valor final do pagamento, eu envio um mail com o NIB e o valor final a cada um.

Apesar de eles enviarem as cópias dos Estados Unidos, eles garantem que seja EU-Friendly, mesmo que seja necessário pagar alfandega, eles devolvem o valor. Mas não deve acontecer.

GRUPO de 10:

• Pedro Correia (AndrePOR)
  • Pedro Silva (Avaniar)
  • Pedro Tiago Silva (pedrotiagosilva)
  • David Ferro (DFerro)
  • Pedro Rebelo (pedrorebelo)
  • André Viegas (Andre Viegas)
  • Fernando Marques (Bossman)
  • Manuel Vicente (Manuel Vicente)
  • Ruben Sádias (Rubastank)
  • Vasco Chita (vch)

GRUPO FECHADO

Boas André,

Podes contar comigo nessa.

Pedro

Boas,

Estou interessado também. 

Para tornar isto mais confuso, também me chamo Pedro Silva :slight_smile:

Boa noite. Mais um interessado.
David Ferro

Conta comigo para o grupo de 10 :slight_smile:

Agradeço a iniciativa! Mantenho o interesse! Contem comigo! (: Abc

Estou dentro.

Fernando Marques

Podem contar comigo.

Manuel Vicente

+1

conta comigo. Obrigado

Qual o prazo de entrega?

Isto foi rápido, assim que a campanha terminar envio um email com os valores finais.

Ao longo da fase de produção depois vou deixando actualizações relevantes em relação ao projecto.

O prazo de chegada dos jogos é Agosto 2019, e normalmente não se atrasam. O último deles (zombies) até chegou um mês antes do esperado.

enviei o mail com o valor final e o IBAN, confirmem o spam, se houver alguém que não recebeu é só enviar-me msg que eu reenvio.

Dá para reenviar?

[email protected]

Boas pessoal, acho que foi adicionado um playmat ao jogo.

https://www.kickstarter.com/projects/coe/tiny-epic-mechs-mechanized-entertainment-combat-he/posts/2395965

pela experiencia que têm acham que poderá baixar de preço no futuro?

Nunca vi os playmats da Gamelyn baixarem de preço. Tenho um para o Tiny Epic Western e de facto melhora bastante a experiência de jogo. Mas foi uma carolice minha. Normalmente não creio que se justifique pagar um playmat que é mais caro que o jogo, para um jogo que se vai jogar meia duzia de vezes.

Alguma novidade sobre a chegada do jogo?

Parece que ja anda pelo UK :wink:

hoje o tracking, saiu hoje do UK. Deve chegar no final desta semana, ou provavelmente algures durante a próxima. Assim que chegar aviso aqui e depois combinamos como proceder para fazer chegar os jogos ao pessoal

Oi André. Boas notícias então.
Obrigado

Boas,

não estou interessado neste KS e não quero ser chato (mas sendo) como tu sabes André, há um forum especifico para tópicos de Kickstarter aqui no AoJ… por favor tenta lembrar-te disso no futuro para ser mais fácil encontrar estes topicos e para quem eventualmente está interessado em KS e tem o forum especifico subscrito ser notificado por email quando um novo tópico é criado lá.

Obrigado :slight_smile: