Grupo de 10 - 200$ + 75$ - TOTAL COPIA - 27,5$ - DELUXE
Depois deve acrescer uma pequena taxa do pagamento, no final deve andar um valor aproximado de 25€.
Assim que tiver o valor final do pagamento, eu envio um mail com o NIB e o valor final a cada um.
Apesar de eles enviarem as cópias dos Estados Unidos, eles garantem que seja EU-Friendly, mesmo que seja necessário pagar alfandega, eles devolvem o valor. Mas não deve acontecer.
Nunca vi os playmats da Gamelyn baixarem de preço. Tenho um para o Tiny Epic Western e de facto melhora bastante a experiência de jogo. Mas foi uma carolice minha. Normalmente não creio que se justifique pagar um playmat que é mais caro que o jogo, para um jogo que se vai jogar meia duzia de vezes.
hoje o tracking, saiu hoje do UK. Deve chegar no final desta semana, ou provavelmente algures durante a próxima. Assim que chegar aviso aqui e depois combinamos como proceder para fazer chegar os jogos ao pessoal
não estou interessado neste KS e não quero ser chato (mas sendo) como tu sabes André, há um forum especifico para tópicos de Kickstarter aqui no AoJ… por favor tenta lembrar-te disso no futuro para ser mais fácil encontrar estes topicos e para quem eventualmente está interessado em KS e tem o forum especifico subscrito ser notificado por email quando um novo tópico é criado lá.