Tiny Epic Mechs Kickstarter ?

Tenho interesse em adquirir a versão deluxe do "Tiny Epic Mechs",  em fase de financiamento via kickstarter:



https://www.kickstarter.com/projects/coe/tiny-epic-mechs-mechanized-entertainment-combat-he



Trata-se um jogo de combate em arena e area controle, via programação de ação / movimentos, com materiais e mecânicas aparentmente inovadoras e bons reviews, pelo que acredito que vá valer a pena, adquirir a versão deluxe (não disponivel em retail) que por mais 5 dollars inclui cartas extras e uma mini expansão.

O custo é 25 dollars + gastos de envio e o pledge termina em 18 dias, com entrega prevista para Agosto de 2019.

Sendo que não tenho experiência na compra de jogos via kickstarter, gostaria de saber se há algum grupo (ou alguêm) que pretenda avançar com a compra da versão deluxe do jogo, com vaga disponível, para me poder juntar?  



Obrigado, abraço,

André

Se formos 10 pessoas eu junto-me. :slight_smile:

Tambem queria o jogo, parece-me muito porreiro! Estou a fim de me juntar ao ks pledge

Bom dia. Tal como o Pedro, participo se formos 10.

Criaram um novo grupo. Se nos juntarmos já somos 7. Tiny Epic Mechs - GROUP PLEDGE de 10