Tiny Epic Pirates + Expansão - KS Retailer Pledge - CANCELADO!

Olá a todos!

 

A loja Jogartabuleiro está novamente a organizer um retailer pledge, desta vez para o Tiny Epic Pirates - link Kickstarter.

 

O preço do jogo (que inclui a expansão "Curse of Amdiak"), já com portes, é de 36€

Este acordo será directamente com a Gamelyn Games, e o envio será EU-friendly!

 

A encomenda obriga a um mínimo de 8 cópias.

 

Os jogos serão entregues nas instalações da loja JogarTabuleiro, nos encontros semanais do Grupo de Boardgamers de Lisboa ou poderão ser enviados via CTT com os portes a cargo do comprador. Outras opções de entrega é combinar na altura.
Reforço que os valores mencionados são finais e que só se quiserem receber o jogo em vossa casa por CTT ou outra transportadora é que terão de pagar mais.

 

Como é um late pledge, e caso estejam interessados, enviem email até ao dia 12 de Junho para pedro AT jogartabuleiro.pt com a seguinte informação:
 

- Nome e nick no AbreoJogo
- Contacto móvel para criar grupo de WhatsApp
 

<< INTERESSADOS >>

 
- Pedro Rebelo
- David Ferro
- Bruno
- Tiago Rodrigues
-
-
-
-


 

De acordo com a Gamelyn:



The games will ship from the US and are not EU friendly. Yes there may be a chance customs could be a factor. However the products are small which sometimes helps.

Estou possivelmente interessado e em pedir outro(s) jogo(s) do Epic como extra, pode ser?





 

Gostava de saber se é a versão deluxe?

Posso estar enganado mas atenção que os itens adicionados depois no pledge manager que não EU-Friendly! (Itens que não o Tiny Épic Pirates ou a expansão).

A questão é essa…nada é EU-friendly, razão pela qual muito dificilmente chegaremos aos 8 participantes.

Se for versão deluxe, alinho

Caso seja possível juntar outros Tiny Epics como extra pelo mesmo valor cada, mesmo que seja em quantidades de 8 ou 10 mas diversificados, pode ser exista pessoas suficiente que adiram.

Podes verificar essa possibilidade?

A Gamelyn acabou de me informar que pode abrir a excepção e enviar 8 cópias sendo EU-friendly. Será que temos 8 participantes?

Penso que os portes também vão diminuir, por isso diria que cada cópia fica entre 35 a 40 euros. Já com a expansão.

Pledge cancelado por falta por interessados e falta de resposta da Gamelyn.