Afinal de contas somos todos maluquinhos ou nem por isso? Gistamos de passar o tempo a empurrar cubinhos de uma lado para o outro. Usamos cartas e não é pra jogar à bisca. Desatinamos com o Monopolio e o Risco esses veneráveis jogos da nossa juventude. Nao se fala por aqui de futebol nem do tempo. Afinal somos todos maluquinhos!! Agora numa Geek list ao pé de ti: The Nerd Test!!
Pensava que seria mais nerd do que isto, mais as perguntas não foram sobre as extensas colecções de livros de ficção cientifica que de facto conheço e dos quais podia dar umas palestras. [img]https://www.nerdtests.com/images/badge/nt2/6f18005b38dfabc6.jpg[/img]
E eu apagaria está mensagem pois a imagem nem apareceu, daí o baixo valor que tive nos computadores, supostamente é só copiar o codigo mas nem isso consegui!!!
Bem, podia ser pior. Valeu-me o facto de ser idoso o bastante para ter em memória as várias línguas informáticas mortas referidas no teste. Curiosamente, eu só aprende uma língua de programação que era o máximo do nerd: Prolog.
Bem, podia ser pior. Valeu-me o facto de ser idoso o bastante para ter em memória as várias línguas informáticas mortas referidas no teste. Curiosamente, eu só aprende uma língua de programação que era o máximo do nerd: Prolog.
Sérgio Mascarenhas
[/quote]Por isso, tomei a liberdade de editar o teu html