Tools para fazer sessões de RP online

Ola a todos!

Gostaria de saber se alguem conhece programas para poder dirigir sessoes online.

Ja dei uma olhadela no RPtools, mas estou com um problema: A ferramenta de rolar dados so funciona offline… ou seja, não tenho maneira dos rolls dos jogadores serem públicos!

Gostava de saber se conhecem outros programas…

Desde ja obrigado,
Renato Dias.

Olá :slight_smile:
Não sei se conheçes o programa Fantasy Grounds…é o que eu uso e é simplesmente fantástico…

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Não, não conhecia, muito obrigado.

Vou dar uma olhadela, thanks!

Abraço a todos.

Open source 4ever !! :wink:

Openrpg => [url]https://www.openrpg.com/[/url]

Se fizerem alguma sessao avisem :slight_smile:

Um Abracço

Olha se estiveres interessado em usar o Fantasy Grounds, se quiseres ou precisares de ajuda diz-me que eu dou-te umas ideias sobre o programa e podemos fazer uma sessão para te habituares ok?
Abraço

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Muito obrigado!
Vou aproveitar a tua ajuda sim!!!
Aquilo é a pagar, e ainda fica carote…
Tou a ver se consigo que 4 dos meus milhoes de jogadores :slight_smile: queiram comprar comigo, que ficam muitíssimo mais barato…
Abraço e muito obrigado!

Estava-me a fazer jeito ter mais uma serial e secalhar entro na rave de compra contigo também…depois diz alguma coisa tá?
Abraço

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Talvez experimente isso…
Vão dando mais informações, se puderem.