…
Estas fotografias são das tuas impressões?
Sim. As fotos que vou colocando são tiradas por mim à medida que vou imprimindo novos componentes. No entanto as cores podem variar um pouco. Umas vezes por causa do próprio filamento, outras vezes por causa dos settings na máquina fotográfica e outras também pelos settings de cor utilizados pelo meio de visualização (PC e telemóvel).
Boa cena! Vou deixar só que tenhas um portfólio mais abrangente mas tens aqui um futuro cliente!
Mais um cliente.
Como o lemon disse vou esperar que tenhas um coisas para jogos que me interessam mas estou muito interessado
Parecem muito boas as impressões.
Estou interessado em upgrades para alguns dos meus jogos
Como não aceitas pedidos, por enquanto… uma sugestão
Terraforming mars
acho que encontrarias bastantes pessoas interessadas.
vou manter-me atento
bom trabalho
Terraforming Mars estou a pensar imprimir para um amigo. Provavelmente vai demorar a imprimir e sai caro (peças para substituir os tiles todos e mais alguma coisa), daí não estar muito inclinado a vender. Mas se as impressões correrem bem talvez publique aqui antes de ir para ele para ver se alguem quer.
E uns barcos deste género para o Panamax?
https://boardgamegeek.com/thread/2059690/3d-printed-panamax-ships
estou interessado por isso fico a aguardar
obg
Olá,
Aparentemente o site não quer enviar uma PM para ti por isso peço-te que me confirmes se recebes-te alguma de mim. Caso não o tenhas peço-te que tentes enviar um PM para mim para falarmos por e-mail.
Obrigado por dares a oportunidade do pessoal fazer upgrade aos seus jogos.
Aproveito também para sugerir upgrades para alguns jogos:
- Mansions of Madness (portas, mobilia, alçapões, tokens, etc). Tenho alguma mobilia e portas e fica impecável (posso mandar-te o link para os ficheiros para experimentares se quiseres).
- Zombicide (portas, alçapões, etc).
- Descent (portas, tokens)
- Specter Ops (carro)
César
Respondido