Tópico oficial "Rick Danger: Onde está o novo layout?"

Esta é a thread oficial para chatearem a cabeça do Rick Danger, que está há séculos a trabalhar (muito arduamente, esperamos nós) numa reorganização completa do abreojogo.com com direito a novo look, novo layout, novo tudo, que se espera que deixe o site navegável, “funcionável” e “entendível”. Deixem os vossos comentários de encorajamento aqui, e subornem e (sobretudo) ameacem o homem à vontade, a ver se em breve temos algo para mostrar!

Trabalha, escravo!!!

Onde é que estava mesmo o meu livro de poesia Vogon?

Volta homem... estás perdoado!!!!!!

 

https://oblogdocosta.blogspot.com

Como é Rick ? Isso sai ou não ? :D

O Ricardo anda a prometer isso há já tanto tempo :O muahahahahah

kidding...

Força nisso !!!

Peace !!!

Oblivion

Olha o OBLIVION !

Então Home, a Mania dos DVDs anda a fraquejar?

PS: Cadé esse tal de Nuovo Layauti?

__

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)


"My name is Legion, for we are many."

Por São Jorge tu consegues!!!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Mau mau mau ehehheheeh

Já estás em vantagem porque sabes quem eu sou... já eu não me lembro de nenhum Fanaticus por lá :D

Vá sai do armário de vez :D

Peace !!!

Oblivion

O titulo desta thread faz-me lembrar Onde está o Wally? e isso é muito mau porque agora imagino o Rick Danger no meio de centenas de pessoas com um portatil a trabalhar no layout e temos que descobrir onde está o Rick Danger.


How ends the story
Whose is the glory
Ask if we dare
Our comrades out there
Who sleep

[quote]Esta é a thread oficial para chatearem a cabeça do Rick Danger,[/quote]

Oi ric! :)

Não te tenho visto no msn, talvez prefiras me mandar um mail? Temos que continuar a nossa discussão. Cada vez estou mais convencido no sentido de uma separação apenas funcional. Pensa nisso.

Olhando para este thread daria a impressão que já me mandaste quinhentas mensagens e nunca mais te respondi, lol. Para a próxima, diz qualquer coisa.

Continuem, pessoal! Não párem enquanto não virem o abreojogo de pernas para o ar, só com dois botões e num esquema de cores completamente diferente! :slight_smile:

Nah, não é nada disso. Isto é só uma bincadeira para te estimular a produzir mais, mais, mais, e mais depressa, mais depressa, mais depressa! :wink:

Jedis não andam metidos em armarios Sealed

Cool

__

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)


"My name is Legion, for we are many."

EU ESCOLHO AS CORES!!! 'Tá dito!! ROTFLMAO

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=ricmadeira]Nah, não é nada disso. Isto é só uma bincadeira para te estimular a produzir mais, mais, mais, e mais depressa, mais depressa, mais depressa! ;-)[/quote]Mais uma razão para dizeres qualquer coisa e evitares ser mal interpretado.

[quote=Rick Danger][quote=ricmadeira]Nah, não é nada disso. Isto é só uma bincadeira para te estimular a produzir mais, mais, mais, e mais depressa, mais depressa, mais depressa! ;-)[/quote]Mais uma razão para dizeres qualquer coisa e evitares ser mal interpretado.
[/quote]

Olha que eu concordo com o Rick… dá a entender que o homem não anda a esforçar-se. Não estou a querer implicar, mas ele não está a fazer isto extra-trabalho e de livre vontade? :wink:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

bom eu percebi desde o início que se tratava de uma brincadeira... mas pronto!

Peace !!!

Oblivion