Não vos sei dizer o formato pois nem se sabe se vai haver gente suficiente para fazer o torneio, portanto isto funcina também como apelo para todos os que gostam de Magic virem participar, como em príncipio somos poucos acaba por ser um torneio mais casual e amigável (ou assim se espera).
Qual é o formato que gostariam de jogar? Extended? Standard? Bloco? Draft?
Dêem a vossa opinião aqui, pois em princípio ir-se-à jogar o que fôr decidido pelos que aparecerem.
(peço já desculpa ao Phillip por me precipitar a anunciar, mas queria ver se chamava a atenção ao torneio com alguma antecedência para haver gente suficiente para haver uma joga ;) )
Já agora, se tiverem alguma dúvida, já organizei muitos torneios de Magic, quer sancionados quer não.
Um draft pode ser feito com qualquer número pequeno de participantes, mas é mais interessante com os oito jogadores do costume. És tu que vais organizar, Tiago?
Apesar de só aparecerem 5 pessoas foi bem porreiro.
Foi mais calmito, com o pessoal todo ali numa boa, um ambiente bem divertido.
Considero-o mesmo o melhor torneio em que já participei, nos outros torneios a que fui é sempre tudo tão impessoal. Demorámos talvez tempo demias a draftar o que depois fez com que andássemos depois ajogar à pressa pois já estava a ficar tarde.
Pena que agora vá entrar em altura de exames, só depois disso posso ir a torneios agora.