Torneio de Twilight Struggle (a realizar às quartas nos encontros semanais de LX)

Inscritos:

BrainStorm
Dorakeen
Haroldun
Fnunes
Helioa
Newrev
DalimThor
Nacka

Seguindo a sugestão do Luca, teremos o torneio no formato de Swiss Pairing, com 3 rondas (Já fiz download de software para controlar a cena).

Após o final das 3 rondas teremos uma segunda fase.

Os 4 primeiros disputarão o as meias finais e a final enquanto os últimos 4 classificados irão disputar o 5º lugar.

Os eventuais empates serão desfeitos através do resultado entre ambos. Em caso da igualdade persisitir será feita uma atribuição de pontos consoante o tipo de vitória que se obteve.

Controlo da Europa: 5 pontos

Vitória Antecipada: 3 pontos

Vitória final: 2 pontos

Vitória por Defcon: 2 pontos

Vitória após empate final: 1 ponto.

Espero que esteja tudo.

Acho que poderemos continuar a aceitar eventuais inscrições até à próxima quinta (02-04) altura em que irei fazer o sorteio.

Lembro que após esta data existirá a TrincaCon, onde poderão efectuar logo a 1ª ronda, caso se proporcione. A ronda terá uma duração de 2 semanas. Tempo suficiente (acho) para acordarem com o vosso oponente quando irão jogar.

Alguma sugestão extra ou alteração do proposto não hesitem...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

Penso que será melhor atribuir [10-Turno em que acabou o jogo] pontos (só para efeitos de desempate) e [Turno em que acabou o jogo] pontos ao derrotado, favorecendo assim uma victoria mais cedo durante a guerra.

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

Mas assim como tens... por exemplo, um jogo acabdao no 7º turno... o vencedor recebe 3 pontos e o derrotado 7 ... fica esquisito.

Se bem que depois em termos comparativos teremos sempre alguém com o mesmo números de vitórias e derrotas... e por isso a coisa equilibra.

Os pontos também só serão necessários caso os empatados não se tenham defrontado... ok, por mim pode ser ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

há alguém do governo civil a inspecionar esse sorteio?

[quote=haroldun]

há alguém do governo civil a inspecionar esse sorteio?

[/quote]

Tenho aqui 2 funcionárias comigo... agora mesmo :P

o Baptista e o Pais?

Apesar do DalimThor ainda não ter jogado o seu jogo completo... aqui vai o sorteio para a primeira ronda.

Jogos a realizar até (preferencialmente) dia 15-04-2009. Combinem entre vocês, qual a data que vos dá mais jeito ;)

Na próxima quarta irei jogar com o DalimThor para lhe explicar o jogo (desta vez até ao fim).

16-04-2009 será a data para o sorteio da ronda 2. Caso os jogos se disputem TODOS antes de dia 15, posso antecipar a data.

Sorteio realizado com presença da Cátia Vanessa e da Yolanda.

tinha de me calhar a fava...

oh carlos, faz lá aí um textinho bonito com as regras finais do torneio. Com tanta discussão ainda não percebi qual é o formato final nem o que é isso do Swiss Pairing.

Se calhar até era bom fazer um tópico de novo para ficar tudo bonito, como se fez para o Dominion, que aqui a discussão já vai longa.

É um jogo de cartas... se elas não vierem não há nada a fazer :D

Também não fiquei contente com o adversário, tenho que dizer :(

Ok... sai um novo tópico, com tudo polidinho.

também quero, ou venho muito atrasado? :smiley:

Agora a sério, era fixe voltar a ter coisas destas ^^

Atrasado? Depende, o que são 10 anos?

ainda n li quem é o champ, presumo que ainda esteja a decorrer? :smiley: